Não seria uma má ideia.. se ele quisesse dessa forma acho que eu aceitaria, mas na realidade não funciona assim, os dois devem ajudar nas contas de casa
só se ele fosse milionário. mas mesmo se fosse, me sentiria mal em não pagar nada e tentaria ajudar o máximo que eu pudesse, mesmo se eu não ganhasse tanto quanto ele
É basicamente isso que meu namorado faz, por enquanto. Eu tento dividir as coisas (nossas saídas, por exemplo) e ele fala pra eu guardar meu dinheiro pra uma emergência e tal. Mas sempre diz que na hora que estiver apertado e não der pra pagar tudo, ele vai me avisar, pra gente dividir.
Já quando casar, imagino que nós dois vamos juntas nossas escovas de dentes e nossas rendas, né.
Lógico que não. Se os 2 trabalham cada um ajuda nas despesas de acordo com o que ganha. Assim sobraria dinheiro pra ela gastar com ela, e sobraria pra eu gastar comigo.
Edit: agora se eu fosse milionário blz, não teria ficado milionário pra me preocupar com isso. Mas teria que ser uma mulher parceira.
Só se fosse a Marz, a Ella Freya, a Jordan Mcewen, a Dilara, mas uma parda mediana? Nem fudendo, aliás, ela que teria que pagar as dívidas para compensar a desgraça de namorar uma brasileira.