Eu não sei o porque mas eu nao tenho sorte com os homens! Todas as vezes que eu gostei de alguém deu errado, gostei de dois homens virtualmente no passado mas moram muito longe em um outro estado, mas não foram honesto comigo acho que só me usavam pra conversar sacanagens. Pessoalmente já gostei de uns colega de trabalho, mas não era recíproco e ultimamente tô gostando de um outro cara e ainda nem conheço ele pessoalmente mas em compensação ele mora perto em comparação com os anteriores, mas de novo eu só me ferrei, esse é outro que aparentemente não quer nada. Fisicamente eles não são muito bonito, esse último agora foi o mais feinho deles, não sou exigente em relação a aparência. As pessoas falam que sou bonita, não sou a mais linda também, mas não sou feia. Isso tudo me desanima, me sinto muito pra baixo, será que tenho que ser muito linda pra alguém me querer??

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
05/10/2023 21h20
quando acontece assim realmente acontece de ter pessoas que o destino é morrer sozinha e geralmente a propia pessoa sente isso acontece nem todo mundo nasceu pra viver um amor
05/10/2023 21h21
Talvez você só esteja gostando das pessoas erradas e do jeito errado. Estou numa situação parecida.
Porque não tenta com caras do seu convívio? Conhecer pessoas de longe pode ser legal também, eu até já fiz, mas é muito sofrido e com poucas chances de dar certo.
anônimo
05/10/2023 21h25
Primeiramente dê um tempo para si, e aprenda com o tempo a gostar da própria companhia, sem conversas online com segundas intenções ou nada do tipo, ou nem conversa alguma. Dedique seu tempo apenas para vc, se descubra um pouco. Obviamente nada garante que vc vá achar alguém para passar o resto dos seus anos, mas em todo caso vc ainda terá a si mesma, pode parecer meio melancólico, mas é assim que a vida é, infelizmente nem tudo é como desejamos.
anônimo
05/10/2023 22h05
Eu já desisti disso. Aceitei meu destino, e busco compensar com outras coisas e não ficar me lamentando, por mais duro q seja. Sei como se sente.

Boa sorte em sua vida, q vc possa encontrar um amor daqueles de cinema
anônimo
05/10/2023 21h16
Sim, minha amiga, sozinha.
05/10/2023 21h22
Hmmmm....

Situação complicada essa sua.

Enfim, a única coisa que eu tenho a dizer é boa sorte.
05/10/2023 22h31
Relaxa, aqui é o nosso refúgio
anônimo
05/10/2023 22h26
Baixa autoestima, insegura com o corpo, carente... adoro essas presas fáceis
anônimo
05/10/2023 22h26
Foda-se.
05/10/2023 22h30
É o nosso destino.
05/10/2023 22h45
Eu tô aqui pronto pra te ama
elas respondem
anônima
05/10/2023 21h19
Primeiro, pare de web namorar. Depois, converse com os homens do seu convívio social, se mostre interessada e sorria igual uma tonta pra eles entenderem. Sendo bem cara de pau qualquer baranga namora, então pra você que é considerada bonita é muito mais fácil.
anônima
05/10/2023 21h23
Não se preocupe querida, eu te quero só basta você me querer.