Esse final de semana tem um aniversário de uma amiga da namorada, onde ela quer que eu vá, porque ela quer ir de casal, porque todos os outras amigas dela vão de casal, e eu não quero ir porque quero fazer algo por mim para variar, que é assistir o jogo do meu time, sem ter que fazer só as coisas que ela quer fazer, porque sinto que é o único hobby que consigo ter sem que ela critique.
Qual a opinião de vocês de vocês? Por que pra mim ela acha que eu tenho que fazer tudo que ela quer, porque senão aí não estou fazendo o mínimo no relacionamento, e já fica braba e me trata com punições.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/10/2023 21h26
Não é legal namorar uma pessoa que faz chantagens emocionais e te pune quando escuta um não, mas é meio paia q vc largue ela pra ver um jogo... Enfim, pra dar certo os dois tem que se doar. Se você não se sente valorizado, já sabe o que fazer.
05/10/2023 21h27
Vai assistir em casa sozinho é?
05/10/2023 22h25
Se separe. Tratar com puniçoes? Absurdo e sem noçao. Isso a longo prazo vai parar no cidade alerta
eles respondem
05/10/2023 21h26
Cara, você tá mais que certo.
05/10/2023 21h27
Vocês só fazem o que ela quer?
Ou tbem fazem programas que você quer?
Ela faz os lances dela sozinha tbem? Você faz?
Tudo é equilíbrio
E diálogo, claro
anônimo
05/10/2023 21h29
Não sei o contexto todo da relação de vcs, mas vá e coloque condições, algo tipo, "vou com vc dessa vez mas quero assistir meus jogos pelo resto do ano sem ser incomodado", não entendo de futebol então não sei direito sobre épocas de jogo. Mas se vc faz de tudo pra ela e ela não deixa vc nem mesmo "relaxar" fazendo o que gosta, bom aí isso é um problema.
anônimo
05/10/2023 21h26
Porque sim.
05/10/2023 22h03
Nenhum sexo vale uma prisão cara, visivelmente você não tá feliz..eu diria oq você tem que fazer de verdade, mas acho que você sabe mas só tá adiando..
05/10/2023 22h23
Faz o que sua mina quer