Conheci um @ no bumble, demos match na quarta passada, sexta saimos, viramos a noite juntos, dormi na casa dele, transamos umas 3 vezes ou mais entre madrugada e de manhã cedo, continuamos em contato durante o fim de semana e na segunda, quando propus que marcassemos um segundo encontro ele me mandou o seguinte audio (tive que transcrever abaixo, foram cerca de 1min e 40 de audio)

Mês que vem é aniversario dele, tento contato novamente mandando parabens? Curti a saida e queria continuar, ele visualiza todos os meus stories

Audio transcrito:
“Entao, vou ser super honesto e sincero com voce sobre o momento que estou, eu terminei um relacionamento que foi muito importante pra mim e faz pouco tempo, entao ainda to naquela fase meio complicada, nao estou com um psicologico muito bom, ainda sofro por essa pessoa, tenho sentimentos ainda por ela, entao assim nao estou em um momento que estou conseguindo me relacionar muito bem com as pessoas e dar continuidade até por que ainda estou com a cabeça em outro lugar. Mas queria te falar que me diverti muito com você, foi muito massa nosso encontro, foi muito legal mesmo, não é absolutamente nada com você, é realmente esse momento que eu to passando agora, mas eu acho que é melhor a gente nao continuar pq eu posso acabar te magoando e acho que isso só iria complicar um pouco as coisas pro momento que estou passando, realmente eu to solteiro agora, to focando no trabalho, nao to querendo…nao é que nao to querendo, nao to conseguindo me envolver muito bem com as pessoas. Desculpa, odeio ter que fazer isso, me diverti muito com voce, mas eu realmente acho que vou acabar te frustrando se a gente continuar se vendo. Mas se quiser conversar comigo to aqui nao vou sumir nao, ta bom? Foi mal te falar isso, eu adorei te conhecer mas realmente é esse periodo da minha vida que to agora, ta bom? Beijao boa noite.”

Minha resposta ao audio:
“Obrigada pela transparência, também estou aqui caso precise conversar, melhoras e felicidades.”

elas perguntam
14 12
eles respondem
06/10/2023 12h55
Em resumo, o cara te comeu para esquecer a ex, você gostou mas ele não quer te comer de novo e isso te deixou chateada.

Aprenda: JAMAIS se envolva com quem tem situação mal resolvida com ex.
anônimo
06/10/2023 18h05
Vcs também são emocionadas. Todo mundo já tá cansado de saber que não pode liberar logo de cara. Esses homens são safados, enganam, mentem. Mas não adianta falar que é sempre o mesmo papo: "Eu fiz mesmo, deu vontade".
anônimo
06/10/2023 16h17
Desculpa esfarrapada. Homem é mestre para inventar mentiras, e mulheres são mestras em acreditar
06/10/2023 13h52
Para que opinião? A mensagem é clara.
anônimo
05/10/2023 23h01
Comeu e vazou.

06/10/2023 12h51
ele parece ser legal
06/10/2023 12h49
Não vou ler.
06/10/2023 16h15
Manda o áudio pelo
Vocaroo
anônimo
06/10/2023 01h48
Não
06/10/2023 16h59
Era melhor ter postado apenas o áudio, seria mais fácil de ignorar.
05/10/2023 23h01
Puta merda. Já transcrevi áudio de mais de uma hora e é um processo muito chato.
05/10/2023 23h20
Já deu pro cara com 2 dias
Nem vou ler o resto
05/10/2023 23h15
Quando sair o filme eu assisto
elas respondem
anônima
06/10/2023 18h25
Ele só te usou.
anônima
06/10/2023 18h07
Eu já usei essa desculpalkkkkkkk
06/10/2023 17h02
Eu não enviaria msg parabenizando, esqueça esse rapaz.
anônima
06/10/2023 16h58
Ele disse que não quer continuar, se você insistir vai estar se humilhando pra ele.
anônima
06/10/2023 16h52
Kkkkkkkkkkkkkkk
"Ele visualiza todos os meus stories" kkkkkkk

Não te quer, só te usou pra se divertir e pelo visto não gostou muito, pois nem quer continuar. E vc ainda querendo kkkkkkkk
anônima
06/10/2023 16h21
Eita, carai.
06/10/2023 12h53
Ao menos foi honesto... Embora um tanto tarde demais, já que transou primeiro pra depois abrir o jogo.
06/10/2023 16h14
Eu chorava
06/10/2023 12h49
Vou ser honesto e sincero.. e te faz em caquinhos ... que me desculpem os entusiastas imediatistas, mas às vezes é bom segurar a onda sim
anônima
06/10/2023 18h18
Eu não consegui ler a descrição, é muito texto. Espero que dê tudo certo para vocês, fique longe das drogas e não marque encontros com estranhos em lugares isolados.
05/10/2023 23h09
Foi sincero, pelo menos não está fazendo joguinhos contigo, ou se aproveitando.
05/10/2023 23h06
Visualizar stories não que dizer nada.
Acho que foi muito recente, melhor você esperar ele esquecer essa outra pessoa. Se ficar marcando muito, vai parecer carente.