Quando criança (tinha de 3 á 4 anos)conheci um menino que dizem que ele vivia atrás de mim,brincávamos juntos enfim coisas de criança,a família dele foi pra outro lugar e não tivemos notícias durante uns anos,já com os meus 12 anos ele volta e aparece novamente no meu caminho
Meu crush de adolescência conversamos bastante claro que como amigos mas já gostava dele,infelizmente nos afastamos e novamente se nos falarmos
Com 16 já pra 17 ele volta e assume que gosta de mim,conversamos mais com receio dele sair da minha vida dnv, já com 17 anos ele virou meu conversante segundo ele estávamos comprometidos
A dois meses atrás brigamos e paramos de nos falar novamente,a vida nos destinos a ficarmos juntos? Pq a vida cruza os caminhos? Posso encontrar ele mais madura?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/10/2023 01h18
Deus nos eu o livre arbítrio para acolhermos nosso caminho, então não acredito e destino. Acredito que a escolha é nossa. Imagino que exista providência de Deus, ele coloca as pessoas no nosso caminho mas somos nós que fazemos a escolha final.
06/10/2023 01h10
Sim, igual destinou nós a encontrarmos nesta pergunta.
06/10/2023 00h54
A vida só nos fode.
anônimo
06/10/2023 00h56
Precisa encontrar um psicólogo para te ensinar a superar
elas respondem
06/10/2023 00h58
As vezes o destino da vida só vem pra nos ferrar.