tem um cara que eu conheci no Tinder porém ele quer ter relações sexuais comigo e fazer sem camisinha, e ejacular dentro de meu ânus e não na vagina ele disse para não me engravidar, será que teria algum risco??

elas perguntam
9 3
eles respondem
06/10/2023 01h10
Vc por acaso tem vagina???

Ela sabe que vc não tem???

Como será que ele vai reagir á isso???

Sem falar que na melhor das hipóteses vc pode pegar uma AIDS.
06/10/2023 01h14
Você quer saber se dar o cu sem camisinha pra estranho é seguro...é óbvio que sim, só vai.
anônimo
06/10/2023 01h23
Vc pode ser só mais uma a ser infectada pelo HIV
06/10/2023 11h04
Neste caso o ideal seria ambos fazerem exames antes de DST,s e o resultado sendo negativo, ok é só aproveitar e ser feliz. Sem exames preliminares é arriscar a sorte. E seria recomendado procurar um ginecologista para que ele te receite pílulas para evitar gravidez. Vai que dá uma zebra e você engravida. É melhor prevenir.
06/10/2023 01h09
Tem não, pode ir
anônimo
06/10/2023 01h20
oxe problema dele,tu vai se tu quiser, e ainda mais sem camisinha? só de ele dizer isso eu nem ia mais,falta de respeito
06/10/2023 07h21
O único risco aqui já é real, você é vadia.
06/10/2023 07h42
Use camisinha.
elas respondem
06/10/2023 01h09
Melhor cair fora, vc nem o conhece direito e ñ sabe se ele tem alguma doença que pode ser transmitida sexualmente. Pula fora disso anjo...
06/10/2023 03h31
O líquido pré ejaculatório também pode engravidar, fora que vc pode pegar uma doença. Se não quer ter filhos e nem doenças, jamaia faça isso!
anônima
06/10/2023 11h00
O líquido pré ejaculatório pode conter espermatozoides, e tem risco de engravidar mesmo não ejaculando dentro. Então nao recomendo fazer sem camisinha, e também porque você nem conhece a pessoa e nem trocaram exames de IST ( o que é importante antes de decidir fazer sexo sem camisinha).
Outro ponto é que eu não recomendo fazer anal sem camisinha, pois é uma região que podem ocorrer fissuras facilmente e facilitar infecções com HIV. Depois evolui pra uma AIDS e você estará ferrada. Fora que para o homem tem risco de contaminação com bactérias como a E.Coli e outras mais perigosas.
Então, sendo em um relacionamento sério ou não, é importante usar camisinha ao fazer anal