Já? Se sim contem aqui

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/10/2023 03h27
Não.
anônima
06/10/2023 04h12
Sim, não.
06/10/2023 09h33
Aff, hoje fiquei pensativa no cross, a coach la ao meu lado, ouvi direitinho ela me chamar umas 3x e ela negando, depois, ela disse: tá ouvindo vozes, Acam?! Kkkkk...

eles respondem
06/10/2023 03h26
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia.
06/10/2023 07h25
Entrando nesse site, casa coisa asquerosa que eu vejo
anônimo
06/10/2023 10h10
Já quando era criança, não consigo mais esquecer.
06/10/2023 10h17
Já. Quando na época eu assistia junto a missa na televisão com a minha ex esposa e tínhamos acendido uma vela em cima da televisão que na época era ainda aquelas de tubo, quando o padre estava fazendo uma oração muito forte para proteção contra o mal, sentimos um arrepio forte, a televisão saiu do ar por alguns segundos ficando só o chuviscos na tela e a chama da vela ficou bem mais alta e azulada por alguns segundos, depois a TV voltou ao normal, a chama da vela também e o arrepio passou. Nunca vou me esquecer disso. Foi uma sequência de coisas ao mesmo tempo para atribuir a uma mera coincidência. Só existe uma explicação que foi algo realmente sobrenatural.