Para os solteirões do site: por que estão solteiros?
0
anônimo
672
3a
Querem arrumar algum?
Têm vergonha de ir atrás de um companheiro?
Têm vergonha de ir atrás de um companheiro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
11
28
elas respondem
11
anônima
3a
Pq quem eu quero n me quer.
Não é minha prioridade no momento, mas dps eu vou começar a procurar sim. Vou usar aqueles apps e torcer pra achar minha 22quinha.
Não é minha prioridade no momento, mas dps eu vou começar a procurar sim. Vou usar aqueles apps e torcer pra achar minha 22quinha.
anônima
3a
Estou solteira porque apesar de ser uma romântica, não quero me submeter a estar com qualquer um. Sou bastante tímida. E porque acredito que mereço alguém que me enxergue além da superficialidade. Que sinta amor por mim.
Me apaixono e fico piegas, sim. Querendo viver um grande amor. Mas a paz da solteirice também é sem igual.
Vou te falar, quando o coração está livre de amarras sentimentais, é uma das melhores coisas também. Parece que a vida fica mais leve.
Me apaixono e fico piegas, sim. Querendo viver um grande amor. Mas a paz da solteirice também é sem igual.
Vou te falar, quando o coração está livre de amarras sentimentais, é uma das melhores coisas também. Parece que a vida fica mais leve.
anônima
3a
Também gostaria de saber, talvez por eu ser muito tímida, no geral eu seria bonita mas tenho muitas cicatrizes de espinha no rosto (já estou indo na dermatologista)e os dentes um pouco tortos (estou pensando em colocar aparelho)
quase não tem homens na minha cidade
A vida tá boa assim.
3a
Estou por opção.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Sai pra lá corno
anônima
3a
Muitos motivos. Mas meio que me conformei em ser solteira, pois posso me dedicar a outras coisas
Às vezes até tento procurar alguém, principalmente na Internet, mas é difícil pra mim me relacionar com as pessoas. Preferiria conhecer alguém pessoalmente, mas eu não consigo determinar quem tem interesse ou não. E já quebrei a cara dando em cima de quem, no final, não tinha interesse
Às vezes até tento procurar alguém, principalmente na Internet, mas é difícil pra mim me relacionar com as pessoas. Preferiria conhecer alguém pessoalmente, mas eu não consigo determinar quem tem interesse ou não. E já quebrei a cara dando em cima de quem, no final, não tinha interesse
anônima
3a
Porque essas coisas acontecem, não fico pensando ou indo atrás. Inevitavelmente as pessoas se atraem umas pelas outras, não é necessário focar nisso como uma coisa indispensável.
anônima
3a
Vou ficar pra titia
eles respondem
28
anônimo
3a
As que eu queria namorar não me quiseram.
anônimo
3a
Porque terminei uma relação a 2 meses e estou me recuperando mentalmente
Minha ex já tá em outra ,mas eu tô meio que de boa
Sim eu quero arrumar alguém,tô conhecendo uma pessoa e vendo no que dá,mas sem desespero
Minha ex já tá em outra ,mas eu tô meio que de boa
Sim eu quero arrumar alguém,tô conhecendo uma pessoa e vendo no que dá,mas sem desespero
3a
ah mano, eu me acho esquisito, sem graça, desprovido de beleza, nao acho que alguem irá se interessar por mim nn
As mulheres estão solteiras por opção, esperando uma coisa boa ou simplesmente pq não quer ninguém no momento.
Os homens bonitos pq também não querem, pois muitos preferem ter várias do q ficar preso em uma só.
* Já os homens feios L, kkkkkk estão solteiro pq ninguém quer. Kkkk, por mas q se arrume, por mais q se perfume, mas não adianta pois ninguém olha. Kkkk
Os homens bonitos pq também não querem, pois muitos preferem ter várias do q ficar preso em uma só.
* Já os homens feios L, kkkkkk estão solteiro pq ninguém quer. Kkkk, por mas q se arrume, por mais q se perfume, mas não adianta pois ninguém olha. Kkkk
anônimo
3a
In
Cel.
Cel.
Porque estamos focados e concentrados em outras coisas, e não de ficar correndo atrás de alguém.
Sou cristão e não fico com qualquer uma, toda mulher que eu tive algum relacionamento foi escolhida a dedo, pois tinha que ser cristã também e rolar alguma conexão, o divórcio é um pecado, e mesmo assim elas que terminava cmg
3a
n fico indo atras
anônimo
3a
Sem grana
Sem profissão
Meio depressivo
Hormônios bagunçados
Subfive
Sem sex apel
Sem profissão
Meio depressivo
Hormônios bagunçados
Subfive
Sem sex apel
3a
Não estou atrás de relacionamento.
3a
Solteiro por opção...dos outros
Não sei flertar,não sei paquerar,não sei conversar,não consigo entender indiretas e sinais de interesse,e não tenho dinheiro
Até agr foi por que eu quis, mas tá tendo rolo
anônimo
3a
Para mim é a junção de alguns fatores.
Acho que não é só por não ter uma boa aparência, mas por ser muito cauteloso com quem se aproxima de mim, sou bem paranóico.
Fora que é difícil, se não impossível, achar alguém que queira algo "para sempre".
Acho que não é só por não ter uma boa aparência, mas por ser muito cauteloso com quem se aproxima de mim, sou bem paranóico.
Fora que é difícil, se não impossível, achar alguém que queira algo "para sempre".
3a
Quero me mudar para SP, ai sim pensar em ficar com alguém por lá.
Sou sublixo
Pura preguiça.
Não é prioridade para mim.
Não é prioridade para mim.
3a
Porque eu não quero procurar alguém, eu quero simplesmente encontrar a pessoa.
Ficar procurando e procurando é muito chato e muitas vezes não termina com alguém legal.
Ficar procurando e procurando é muito chato e muitas vezes não termina com alguém legal.
anônimo
3a
obssqn
3a
Porque não estou em um relacionamento.
Não tenho interesse.
Não tenho interesse.
Não tenho interesse.
Não tenho interesse.
anônimo
3a
Porque está tão fácil comer mulher que não precisa ficar com uma só para ter buceta disponível.
anônimo
3a
Desisti do amor, pra ser sincero só quero sair pegando geral e foda-se ao mundo.
3a
Porque o amor não é para todos :(
anônimo
3a
Sou fracassado em tudo
3a
Porque algumas pessoas não sentem falta de um relacionamento amoroso ou de alguém para dividir a vida e são felizes com sua própria companhia.
anônimo
3a
Quem eu quero nunca me quer.
anônimo
3a
Prefiro a solidão
3a
Sou perdedor loser
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!