Sempre vejo alguma notícia ou vídeo que a taxa de natalidade desses países e muito baixa, porque isso acontece? Eles tem medo de mulheres?

eles perguntam
3 17
elas respondem
anônima
06/10/2023 10h32
Pq o penis deles são pequenos, daí as asiáticas preferem os estrangeiros roludos.

É brincadeira. Não sei, vai ver não sou mt safadas, vai ver os caras não tem mt ânimo de sair de casa.
anônima
06/10/2023 11h36
Estilo de vida. Japoneses e Sul coreanos estudam muito e trabalham muito. E, como na maior parte do mundo, o mercado de trabalho está saturado. Então eles realmente tem que se dedicar muito pra se destacar no mercado de trabalho. Isso faz com que eles deixem a parte de relacionamento de lado e procurem outras coisas na vida para se satisfazerem.

Fora que em ambos os países a cultura patriarcal é muito forte, e isso tem afastado muitas mulheres de querer constituir família. Pois, nesses países as mulheres têm que cuidar do marido, filhos, pais e sogros. E desistir da carreira. Para uma mulher com estudos não vale a pena ter se esforçado tanto para no final ser dona de casa.
06/10/2023 10h57
As pessoas tbm transam sem ter a intenção de engravidar viu.
eles respondem
anônimo
07/10/2023 01h14
Muito foco no trabalho e estudos. E muita timidez e insegurança por parte das pessoas. Fora o desinteresse muitas vezes.
O Brasil está encaminhando pra essa realidade aí.
07/10/2023 01h37
Também não entendo.
anônimo
07/10/2023 01h11
por que eles tem o pau pequeno
07/10/2023 00h59
Países desenvolvidos
07/10/2023 00h56
Eles transam, mas usam métodos anticoncepcionais porque não querem ter filhos, povo bem informado é outro nível.
07/10/2023 00h56
Meu filho, já ouviu falar em métodos contraceptivos? Não é porque o povo não transa, não.
07/10/2023 00h53
Culpa das mulheres
06/10/2023 12h18
Em comparação em alguns países da África cada mulher tem 6 filhos
06/10/2023 12h17
Os caras são muito fissurados em jogo e pornografia, devem ser cheio de frustrações.
06/10/2023 08h43
Porque ficam só vendo hentai
06/10/2023 10h55
Preferem caçar pokemón.

anônimo
06/10/2023 10h34
Eles são evoluídos.
06/10/2023 10h31
Pq eles se casam com personagens de animes
anônimo
06/10/2023 10h30
A população da Coreia do Sul até tem uma vida sexual ativa, porém, para além da vida muito corrida na visão estrábica deles preferem não ter filhos pois acham que isso é uma responsabilidade desnecessária, o mesmo ocorre no Japão com a "cultura" dos Hikikomori (pt.m.wikipedia.org/wiki/Hikikomori) que elevam ao extremo o hábito dos Sul Coreanos, as consequências disso são horríveis porque além da população está cometendo uma especie de suicídio coletivo a cultura também está morrendo, sem contar o fato de que com uma população de maioria idosa quem irá cuidar de tantas pessoas com idade avançada?

E o Bostil está indo no mesmo rumo, no resultado do senso do ano passado foi registrado um decréscimo populacional.
06/10/2023 09h20
Japoneses e Sul-coreanos trabalham tanto que ficam cansados demais pra transar. Sem falar que são um povo que prefere ficar no celular ou computador do que ter interações sociais cara a cara.
Isso está acontecendo tb na China. Antes os chineses trepavam como se não houvesse amanhã e isso obrigou o governo nos anos 80 se não me engano, a implantar a política de controle de natalidade onde cada casal só podia ter 1 filho. Em 2016 esse controle de natalidade foi flexibilizado e permitiu que casais chineses tivessem 2 filhos e em 2021, 3 filhos. Mas ao contrário do que se esperava, os nascimentos na China continuaram a diminuir nos últimos anos e a população está envelhecendo rapidamente.
anônimo
06/10/2023 09h10
Se transa é ruim porque faz muito filho
Se nao transa é ruim porque é incel

Eles dizem, natural isso natural aquilo
Sempre eu
anônimo
06/10/2023 09h03
Lá as coisas são bizarras.