Uma mulher que conheci no passado, me pedia dinheiro pra pagar coisas pra ela, pedia para a eu a levar em motel de luxo na suíte mais luxuosa, e me falava: amor eu sou uma mulher cara. Como não sou rico e percebi que ela me levaria a falência em pouco tempo, eu terminei o relacionamento. O que você acha quando a mulher diz que é uma mulher cara?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/10/2023 11h17
Penso que provavelmente são mulheres muito bonitas, que conseguem o que querem e tem os homens a disposição.
A minha prima é assim. Se um cara quer sair com ela, tem que pagar bebidas de 300 reais, levar a motéis, viagens, dar dinheiro, roupas. E ela consegue essas coisas, pois é muito bonita.
A e ela é mãe de duas crianças e mesmo assim os homens caem aos rodos em cima dela
anônima
06/10/2023 11h24
Na boa tem mulheres que são assim. Exigentes demais.
Eu penso que são pessoas incapazes de serem independentes e usam essa desculpa pra extorquir o cara.
E outras fazem isso pq viver de aparência infla o ego. Tem mulher que se alimenta disso. Enquanto houver trouxa pra bancar.
06/10/2023 13h29
KKKKKKK Significa que para estar com ela tem que banca-la muitooo bem, encher de mimo, presentes, tudo do bom e do melhor kkkkk
anônima
06/10/2023 15h31
Ridículo
eles respondem
06/10/2023 09h40
Que ela está sendo direta pelo menos, tem umas que suga e ainda diz que não
06/10/2023 09h39
Depois reclamam quando são tratadas como mercadoria.

Para essas vagabundas, o proceder é simples: comece exigir o mesmo patamar de coisas. Se quer uma suíte de luxo no motel, vai ter que transar a noite inteira e deixar eu levar outra para fazer ménage ou algo do tipo. Se ela reclamar, mande calar a boca, pois está pagando por isso. Se reclamar de novo, levante-se, vá embora e deixe a princesa da Disney lá sozinha. Ela que se vire para pagar tudo depois.

Isso, claro, se você quiser perder seu tempo se divertindo um pouco. Não é o que eu faria, já que costumo selecionar melhor as mulheres com as quais me relaciono.
06/10/2023 09h43
Eu já penso que ela se "vende como um produto"
Perguntaria pra ela qual é o seu diferencial
anônimo
06/10/2023 13h27
Não sei.
06/10/2023 13h35
Puta de valor.