Vocês já passaram por isso? Tô no meu terceiro relacionamento, os anteriores duraram menos de 3 meses, porque eu não suportei.
Eu sofri abuso na infância, coisa que eu só descobri meses depois de terminar o primeiro namoro, não sei se é isso que me deixa assim.
As vezes eu quero terminar, porque simplesmente eu vejo outros relacionamentos nos quais tem violência, silêncio, desacordo, desamor, mentiras, traições e acho que não vai ser diferente comigo (inclusive, já falei isso pro boy).
As vezes eu acho que é por conta do relacionamento horrível que a minha mãe tem (ela já estava com ele quando namorei pela primeira vez e agora tão se separando)
Enfim, desabafos...

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/10/2023 11h34
É só não se envolver
anônimo
06/10/2023 11h38
E complicado
06/10/2023 12h14
Só uma boa terapia para ajudar a você lidar com essa infelicidade.

Só não entendi a parte de você "descobrir que foi abusada na infância" meses após terminar seu primeiro namoro. Como assim?
06/10/2023 13h13
Tenho depressão.
elas respondem
06/10/2023 12h17
Acho que uma das escolhas boas a se fazer e ficar na sua por um bom tempo, deixe de lado a ideia de se relacionar e tals, e vai só fazer coisas que você goste ou queria, se descubra e tals, quando vc já estiver satisfeito com quem você se tornou, aí sim vc vai procurar alguém que também está satisfeito com quem ele é