ontem de noite avisei a minha namorada que eu tava sem celular, que iria levar hoje na assistencia pra desbloquear ele, e que por isso nao daria pra nos falarmos ontem durante o resto do dia.

daí ela mandou um boa noite, te bem amor, vai lá e resolve o problema do seu celular vida. me tratando de forma normal

aí hoje agora a pouco falei com ela e ela tá falando comigo de forma super seca denovo, tipo só mandando um oi, tudo bem , bjos e bom trabalho. mas sem chamar de amor como ela sempre chamou

devo me preocupar com isso ou é normal em algumas horas do dia estarem assim, mas que nao significa que ela ta chateada ou estranha?

tipo, de um dia pro outro ela mudou a forma de falar comigo

pra mim se nao fizemos nada para a parceira ou parceiro, nao é pra tratar ela ou ele diferente.

e esse é exatamente o meu caso, pois nao fiz nada de errado

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/10/2023 13h06
Termina com essa mulher.
eles respondem
anônimo
06/10/2023 11h42
É só mau humor.
06/10/2023 11h42
deve ser temporário ou ela n teve um sono bom
06/10/2023 11h50
Termina.
06/10/2023 14h53
Ela vai terminar contigo ou te forçar a isso
Mas analisa bem,se isso continuar por dias e ser frequente não é um bom sinal
Se não tem nada já vida particular dela acontecendo pra ela estar assim, é algo relacionado a relação talvez