Fodeu? Kk

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
06/10/2023 12h14
Trabalhe bastante
anônima
06/10/2023 13h42
Fodeu muito, meu amigo. Esteja preparado para o saco que é conviver com criança e depois, com adolescente. E esteja preparado pra gastar muito dinheiro com a criança kkk
Esteja preparado pra criança mimada que vai querer tudo do bom e do melhor. E você, como pai, provavelmente vai querer ceder aos caprichos do filho
Esteja preparado pra dramas escolares, lidar com escola e tudo o mais
Esteja preparado pra ter que educar seu filho
Boa sorte pra você...
06/10/2023 12h28
Boa sorte papai
anônima
06/10/2023 13h43
Trabalhe e crie o bebê com muito amor e educação.
06/10/2023 13h45
Agora você não pode pensar só em você tem uma pessoinha que depende de você .
Boa sorte agora você tem um amor pra vida inteira.
06/10/2023 14h53
Fuja para as colinas.
07/10/2023 11h42
Primeiro, assuma a responsabilidade de pai. Não seja o chamado "pai de instagram". Acompanhe o desenvolvimento de seu filho desde a gestação dele até onde der. Lembre-se que o papel de pai não é somente arcar com despesas, mas também participar afetivamente da vida do filho desde saber se ele tá indo bem na escola e sobre os coleguinhas com quem ele está andando e ficar feliz com as conquistas até dar aquela bronca e aquele castigo quando ele merecer. Ensine-o a respeitar tanto as pessoas que são da família quanto o próximo, mas ensine também que ele saiba se respeitar e que exija respeito dos outros igualmente. Mesmo que não continue com a mãe da criança, não faça disso empecilho para descuidar da relação com seu filho.
eles respondem
06/10/2023 12h18
Procure trabalhar muito e ganhar bastante dinheiro. Crianças gastam muito e adolescentes, mais ainda.
Faça uma vasectomia.
Ensine seu filho a ganhar o próprio dinheiro desde cedo.
Se estiver junto da mãe, OK. Caso contrário, já deixe tudo acertado, desde o começo, questões de pensão e visitas, para evitar futuras dores de cabeça.

Curta muito seu filho. Ser pai cansa mas tem suas vantagens e felicidades. Boa sorte.
anônimo
06/10/2023 12h15
A única coisa que dá prisão nesse país é falta de pensão.
06/10/2023 12h16
furou a camisola?
06/10/2023 12h31
Um pai a partir da segunda viagem
anônimo
06/10/2023 12h39
Jamais grites com os teus filhos.
anônimo
06/10/2023 14h51
Não sou pai.
06/10/2023 14h52
Q tipo de conselho?
06/10/2023 15h13
Depende de como encara a situação. Se pensava em em ficar curtindo a vida, saindo e bebendo toda semana, se fudeu.

Se pensa em construir uma carreira, ter estabilidade, família, é ótimo.
anônimo
07/10/2023 11h29
Run, kid.
07/10/2023 11h31
"Cara ainda bem que eu não sou você."