As vezes da vontade de chorar,de certa forma sou isolado,eles me acham esquisito,eu não aguento mais,parece que eles me tratam diferente das outras pessoas

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/10/2023 13h01
Ignora essa galera.

Época de escola é uma das piores fases na vida de qualquer pessoa, a galera implica com qualquer deslize que tu cometer e tem toda a imaturidade envolvida. Eu já vi muita gente ser humilhada por muito pouco por pessoas vazias e desprovidas de empatia.

Entrei em uma faculdade recentemente, cheia de gente que recém saiu do EM, e é o mesmo padrão. Galera pegando no pé de gente que não fez nada para ninguém, e é sempre nos alvos mais fáceis — pessoas que não revidam. No final, são apenas pessoas inseguras que descontam no outro o vazio que elas sempre vão carregar. É a tática de tentar diminuir alguém para esconder a própria miséria.
06/10/2023 12h43
Procure saber o porquê, se a causa são coisas ruins msm, mude.
06/10/2023 12h45
A vida inteira eu me senti assim kkkk
eles respondem
anônimo
06/10/2023 12h44
Tente atrair pessoas com os mesmos gostos que os seus e vice-versa.
Compatibilidade na adolescência é complicado mesmo. Passei por isso e cheguei à abandonar os estudos.
06/10/2023 12h43
Você já sabe o que fazer.
anônimo
06/10/2023 12h41
Só não se machuque e não machuque os outros.
Isso vai passar.
Talvez veja a possibilidade de mudar de escola.
Busque ajuda em casa ou até no colégio mesmo.
06/10/2023 12h42
eu entendo Bro.
06/10/2023 12h52
Abandona os estudos.
06/10/2023 12h52
Vá fantasiado de Arthur Morgan pra escola e chama geral de "Boy".