Bom, já terminei com ele 2x por motivos que não vem ao caso agora, mas acabamos voltando porque acredito que ele tenha "melhorado" nas razões do término. Porém ontem, tivemos uma discussão feia na qual eu disse que minha confiança nele tinha diminuído. Que eu continuaria com ele mas por um fio e, se caso outra coisa ruim acontecesse, eu vou terminar. Ele respondeu que se isso acontecer, dessa vez não vai "correr atrás" de mim e nem "sofrer". Porque da última vez até de remédio tarja preta pra dormir ele precisou. Eu fiquei puta com essa resposta. Parece que está indiferente se eu terminar. Ou ele falou isso no momento de raiva ? Perguntei novamente depois, e ele disse que não tem como afirmar que não sofreria. Que isso é só na hora pra saber. Eu respondi que ele não é obrigado a continuar comigo. Que ele também pode tomar iniciativa de terminar, ué. Daí ele ficou calado.

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/10/2023 13h06
Um bom namorado companheiro.
anônimo
06/10/2023 13h19
Se tá assim no namoro, imagina depois de casar. Não gosto de opinar em relação dos outros não. Mas TODAS as amigas que tive que o namoro era assim, no casamento só piorou. No final viraram duas pessoas estranhas morando juntos até que um dos dois tomava a iniciativa de ir embora.
06/10/2023 13h47
Acho ridículo. Quer ser dona dos sentimentos da outra pessoa.
Preocupe-se com os seus sentimentos e o que precisa para o relacionamento funcionar bem. O resto, é com a outra pessoa.
anônimo
06/10/2023 13h48
Achei lindo
06/10/2023 13h48
misericórdia volto 3x
anônimo
06/10/2023 14h53
isso n é um relacionamento, é uma briga de egos
06/10/2023 14h54
Casa com ele logo poha ou separa de vez, fica nessa de vai e vem e não muda bosta nenhuma. Ou fica de uma vez ou sai fora
elas respondem
anônima
06/10/2023 13h08
Tu não acha infantilidade ficar ameaçando terminar?
06/10/2023 13h13
Uma coisa é certa, essa relação não é saudável, bom... certo ele esta em não querer sofrer e nem correr atrás de volta, desculpa, mas acho que é melhor pra ele isso, e você também, é melhor fazer um auto análise em si msm
anônima
06/10/2023 13h09
Certo ele
06/10/2023 14h51
Ô louco