Namorar e casar com pessoa gastadora leva a falência através da mentalidade de gastar e de fazer dívidas da mesma.

E quando você vê, está na sarjeta sem ter o que comer e ainda devendo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/10/2023 16h34
Se o dinheiro é dela, ela faz o que quiser e vcs não são casados
06/10/2023 16h37
quer dizer q a pessoa trabalha, quer gastar seu dinheiro suado e ainda tem a possibilidade de ser um estorvo?
anônima
06/10/2023 16h52
Ué, mas se ela trabalha pra bancar os luxos dela, você também acha ruim? Melhor que ficar encostada pra conseguir as coisas.
06/10/2023 16h48
quando fala que ela será um estorvo, acho demais, mas temos sim que prestar atenção em como a pessoa lida com a vida financeira antes de casar. meus pais nunca foram de poupar e muito menos de investir, tavam muito mais preocupados em ter o essencial, cuidar das filhas, e tentar quitar dívidas, hoje apesar de ganherem bem estão sempre no aperto por não terem tido a educação financeira adequada quando estavam começando a vida
eles respondem
anônimo
06/10/2023 16h50
Ambos gastando o próprio dinheiro tudo bem, agora se tem um dos envolvidos da relação que não quer contribuir de maneira alguma é melhor repensar
06/10/2023 16h52
Só ficam em festas.