amizade no caso? a onde te acontecer coisas ruins tipo a resistência do seu chuveiro queimou no inverno e você tá tomando banho no frio e não tem dinheiro no momento, e essa pessoa que se diz a sua amiga não te ajuda nesse momento... coisas assim gente, e quando acontece momentos que vc tá bem e sem crises na sua vida a pessoa tá lá com você...

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/10/2023 17h20
Sim, me parece uma ótima pessoa.
anônimo
06/10/2023 17h21
Esquente água no fogão e banhe de balde, folgada!

Amigo meu jamais me pediria pra tomar banho em casa, muito menos eu pediria à eles.
06/10/2023 17h21
Kkkk achei engraçado o exemplo.
anônimo
06/10/2023 19h29
Pessoas são assim.
elas respondem
anônima
06/10/2023 18h00
Se você fosse minha amiga, eu mandaria você ir se foder. Você parece ser uma pessoa interesseira, não valeria a pena ter amizade com você. Sua mãe, que é sua mãe, não tem obrigação de te dar dinheiro ou de tar banho quente, imagine uma pessoa aleatória que você conheceu na vida e decidiu chamar de amiga. Se o seu chuveiro quebrou, conserte por conta própria. Essa geração está perdida.