Ela me ligou e mandou mensagem, mas eu não atendi, nem respondi, pois ela estava falando que era urgente, que eu precisava entrar em contato com uma outra pessoa para remarcar algo que já tinha sido combinado antes. Eu estava dormindo, acordei com a chamada dela, mas não atendi. Eu sou uma má pessoa por dar vácuo nela? O que eu faço?

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/10/2023 19h33
Você não é uma má pessoa, jovem. Isso está fora do seu escopo, do seu controle. A ansiedade social causa estagnação, a pessoa não sabe como reagir a isso e tende a fugir da problemática.
Procure ajuda de um profissional -psicologia/psiquiatria, que com certeza a sua situação vai gradativamente melhorar.

Desejo melhoras!
anônimo
06/10/2023 19h35
Quando casar não sara, piora.
Sim, você e má.
06/10/2023 18h07
Termine com seu namorado.
anônimo
07/10/2023 11h24
faz o L
elas respondem
06/10/2023 18h06
Vá se tratar.
anônima
06/10/2023 18h09
Manda um zap pedindo desculpas e fala com ela