Quando o penis esta bem no fundo e eu por cima indo pra frente e pra traz a cabeça do pênis meio que esfrega no meu colo do útero kkkkk aiii não sei me sinto relaxada , fraca e ao mesmo tempo da impressão q vou fazer xixi mais aí vem aquela sensação gostosa de que eu gozei, as vezes acontece também quando eu me esfrego indo pra frente e pra traz por cima é como Se o clitóris estivesse sendo estimulado.

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/10/2023 18h44
A regra é clara: na dúvida, não gozou. A única certeza mesmo de gozar é no sexo oral e no estímulo do clitóris. Gozar com penetração só teria alguma eficácia se houver algum pensamento sexual por parte da mulher pra interpretar a penetração como algo excitante, pois, por questões anatômicas, só o pênis no canal vaginal não possui tantas terminações nervosas quanto estimular o clitóris, por exemplo.
anônimo
06/10/2023 18h30
Eu não deveria ter lido isso. E agora?
06/10/2023 18h37
Se tem a menor dúvida, é porque não gozou.
06/10/2023 19h07
Obviamente.
06/10/2023 19h36
Gozando litros.
elas respondem
06/10/2023 18h30
Se tem dúvidas é porque NÃO gozou.