Algo tão pequeno, aí chega as feministas ditando que viver em função de macho é humilhante. Concordo, mas é muito mais do que homem em si, sinto falta de sair de casal, pegar na mão, fazer coisas legais juntos. Se for parar para pensar penso no meu prazer em ter um namorado. Também mexe com autoestima, você ver mulheres com namorados, amigas, programando e você sem ninguém. Ninguém chega em você, se interessa em você, o máximo é querer sexo, mas isso nem conto.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
06/10/2023 18h29
Comigo nem sexo querem e nem por isso fico igual uma putinha chorando
anônimo
06/10/2023 18h45
Passo pela mesma situação, mas no meu caso nem pra sexo me querem, e as poucas que querem não me interessam.
Acho que a solução é procurar evoluir como pessoa e esquecer esse negócio de namoro, se for de acontecer vai acontecer naturalmente.
06/10/2023 18h28
Existe louco para tudo, até mesmo para se importar com essa futilidade.
anônimo
06/10/2023 18h38
Chega no ice black aqui, o ice vai mudar sua vidinha
anônimo
06/10/2023 18h47
Ué não queriam liberdade sexual, agradeça as feministas kkkk
06/10/2023 21h14
Talvez seja melhor continuar dedicando sua vida fazendo outros hobbies, assim você conhecerá novas pessoas e alguém poderia se interessar por você. O ideal é que seja algo bem recíproco, não apenas desejo sexual. Tudo tem o seu devido tempo.
06/10/2023 21h16
Te entendo,sinto essa mesma tristeza vendo todo mundo a minha volta sendo felizes,tendo encontros,namorando,casando,tendo filhos,criando uma vida junta a dois...e eu sempre com porra nenhuma.
Isso é foda mesmo
anônimo
06/10/2023 21h17
Tenta procurar um
06/10/2023 22h03
isso dai é mais carencia mesmo pessoas assim são faceis de cair em relacionamento abusivo
06/10/2023 22h13
Isso é normal, mesmo que você saiba lidar com a solidão e a solitude.
anônimo
06/10/2023 22h16
Boboquinha.
elas respondem
anônima
06/10/2023 18h40
Olha mais antes vc ficar só do que se desesperar e ficar com qualquer um e aceitar migalhas só pra estar em um relacionamento, e cuidado por que se vc tá assim tá fácil de namorar e aceitar pouco e ter dependência emocional, invista em vc, curso, faculdade e arrume um cara foda