Eu sempre fui considerada a amiga engraçada, e tá bem assumo que eu falo demais, mas não com qualquer pessoa só com quem me sinto a vontade e foram poucos caras que gostaram desse meu lado , já teve uns que veio dizendo "vc fala de mais em kkk" e numa época eu gostei de um guri e ele acabou que ficou com uma mina que nem abria a boca direito, vocês acham que mulheres assim intimida? Não sou uma pessoa inconveniente que fala dms só falo quando tenho intimidade dms

elas perguntam
16 4
eles respondem
Kdz
06/10/2023 18h53
Prefiro de quieta até o meio termo. Pessoas extrovertidas as vezes me cansam até na amizade, em um relacionamento com uma mina assim então…
Não to falando que você tenha que mudar, seja você, em breve você acha sua metade da laranja.
anônimo
06/10/2023 19h03
Não é que vc fala demais ou de menos, o problema é se fala besteira ou não.
Tem mulher que conversa muito besteira, o cara fica todo broxado
06/10/2023 19h05
Sinceramente, não sei.
Consefesso que pessoas introvertidas são mais atrativas para mim, justamente pelo fato de elas normalmente apresentarem aspectos enigmáticos. Adoro isso.
06/10/2023 19h05
A mulher não sendo introvertida monossilábica comigo, ser ou não com os outros seria indiferente.

Outro ponto: o fato de você ser tagarela não é por si só um defeito, a forma como o homem vê isso depende do sentimento dele por você. Já conheci garotas/mulheres muito falantes que me desagradavam, por eu acjá-las pessoas chatas, inconvenientes, ou que me eram indiferentes. Como também já conheci várias tagarelas que tinham justamente isso, o fato de serem muito comunicativas, como uma característica que eu mais gostava nelas, por serem pessoas de quem eu gostava, seja como amiga ou com interesse amoroso.

Quando a gente gosta e tem química com a pessoa, provavelmente isso faz com que ela possa ser uma metralhadora verbal ambulante, que dificilmente vai nos incomodar.
06/10/2023 18h57
Indiferente.
Tímidas são mais chatinhas, mas não descartaria a pessoa por este motivo.
anônimo
06/10/2023 18h59
Indiferente.
anônimo
06/10/2023 18h47
Quem gosta de plantas são os botânicos.
06/10/2023 19h02
Extrovertidas chamam mais minha atenção, principalmente se forem divertidas e de bem com a vida.
anônimo
07/10/2023 01h34
Prefiro as quietas.
07/10/2023 01h26
As introextrovertidas.
06/10/2023 19h25
Eu particularmente adoraria uma mulher mais quieta/introvertida, já que o jeito dela mais discreto e reservada chamaria mais a minha atenção. Mas se você é bem comunicativa, saiba que isso não seria um problema; pelo contrário, você poderá encontrar caras que já são extrovertidos e esperam encontrar o mesmo também numa mulher, no qual ele já se sente seguro em lidar com mulher mais "soltas".
06/10/2023 19h08
Introvertidas. Não sinto atração por mulheres extrovertidas
06/10/2023 18h51
Extrovertido.
De introvertido já basta eu e o meu buldogue caolho.
anônimo
06/10/2023 18h50
Prefiro as quieta e introvertida porque também sou.
elas respondem
06/10/2023 18h48
sou mais introvertida e na minha visão preferem as mais extrovertidas. na verdade, caras introvertidos geralmente preferem as que são introvertidas também e vice-versa
06/10/2023 18h51
As extrovertidas sempre vencem
anônima
06/10/2023 18h51
Obs
anônima
06/10/2023 18h48
Sou introvertida e os homens não gostam muito não hein, mas sei desenvolver uma conversa se um vier falar comigo