o meu namorado só segue mulheres.. muitas já entrei no perfil e vi que ele curte, segue até uma que ele diz ser amiga dele que vende packs.. e já falei sobre isso, 1,2,3 vezes.. nessa última vez ele curtiu vídeo de uma suposta amiga " rebolando de short" bem curto, não deixou de seguir a menina que vende packs nem as outras meninas que literalmente só postam conteúdo exibindo o corpo.. mesmo comigo já comentando.. eu deixei de seguir todo homem p não gerar insegurança nele pois ele vinhas com uns papos de homem inseguro, mas não faz o mesmo por mim!? oque devo fazer?

elas perguntam
15 7
eles respondem
06/10/2023 19h25
Pegue uma bolsa grande e coloque nela alguns itens, seu respeito, o pingo de amor próprio que te resta, junte também o máximo de força e determinação que conseguir.

Feito isso, dê meia volta, saia desse relacionamento e não olhe mais pra trás.

Não hesite em usar qualquer item da bolsa sempre que fraquejar, ninguém é de ferro, momentos difíceis vêm, mas use a força e determinação para seguir em frente e o respeito e amor próprio para crescer.
anônimo
06/10/2023 18h59
Você não tem amor próprio.
Esse tipo de cara é complicado, pois ele não respeita sua parceira e ainda você foi muito mole com ele.
Ele vai continuar fazendo a mesma coisa até você tomar algum atitude
06/10/2023 19h37
Bom, se você mesma já conversou com ele a respeito disso, e até tirou os homens das suas redes pra evitar qualquer tipo de insegurança em relação a isso, ele deveria ser coerente com suas atitudes e fazer o mesmo também: tirar todas as mulheres. Se ele não faz isso, entendo que ele não está sendo um bom namorado, e isso poderia te trazer problemas para o futuro, já que se um namorado não respeita a namorada, imagina quando se tornar um marido. Acho melhor dá o ultimato final, e se não der certo, melhor terminar o relacionamento.
06/10/2023 18h55
Você não deve ter muito amor próprio, não é?
06/10/2023 19h10
E qual o problema? O mundo não gira em torno de ti e nem há uma lei que impeça ele de seguir outras.
06/10/2023 19h35
Tah certo, poha.
Queria que ele fosse gay? Ele eh homem porra, tem q seguir as gostosa
09/10/2023 09h54
Ele só tá seguindo oq gosta
07/10/2023 00h34
Você merece esse lixo.
06/10/2023 19h38
Normal, eu só sigo mina tbm. E eu lá quero ver macho. No máximo uns amigos
anônimo
06/10/2023 19h21
Mostre os perfis de uns viadinhos, quem sabe ele para de seguir mulher.
06/10/2023 19h18
esse ja ta com a mente fudida de soft porn
06/10/2023 19h15
Isso porq vc não viu oque ele conversa com os amigos pessoalmente kkkkk
06/10/2023 19h12
Me segue.
Tenho umas fotos de biquíni que com certeza vão deixar ele com ciúmes.
anônimo
06/10/2023 19h00
Então ele é lésbico
elas respondem
06/10/2023 19h02
Eu terminava, falta de respeito do c@ralh0!
Já falou sobre isso e ele continua como se não fosse nada?
Eu no seu lugar terminava e procurava um namorado que saiba valorizar a parceira que tem.
06/10/2023 19h07
Se já vc já pediu, mostrou que se incomoda e mesmo assim ele ignorou, significa que ele não se importa com seus sentimentos. Melhor avaliar se quer perder tanto tempo da sua vida ao lado de um cara que nem liga pra você.
06/10/2023 20h17
Larga de ser trouxa
Eles aprendem sentindo na pele, pagando na msm moeda.
Verbalizando e nada é a msm coisa.
06/10/2023 19h19
Isso é zoação, né? Isso não existe, não te respeita nem um pingo... E você errou em deixar de seguir os homens só por causa dele, mulher pelo amor de Deus!!
06/10/2023 18h52
Tenho más notícias...
anônima
06/10/2023 20h12
Ele é um safado infiel
anônima
06/10/2023 19h22
Termina.