Tô conversando com a mina e pá, parece que ela não faz esforço pra render assunto, ela fica lá conversando comigo mas só parece render assunto quando é algo do interesse dela

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
06/10/2023 19h36
Vai ver teus assuntos são podres.
anônima
06/10/2023 23h38
Isso só depende dela.
eles respondem
anônimo
06/10/2023 19h36
Procura outra menina.
Aposto que os contatinhos dela recebem prioridade.
06/10/2023 21h48
Conversar sobre gostos em comum sempre rende assunto com qualquer pessoa.
Mas voce disse que ela não faz esforço,me parece que ela não está interessada em voce.
Aí nesse caso nem adianta fazer nada
06/10/2023 19h39
E porque ela deveria falar de algo que não seja do interesse dela? Imagine-a falando de horóscopo, maquiagem e tu rendendo papo com isso.

Melhore seu repertório e não enrole muito pra chamar pra sair. Não é pra ficar de conversas, não é pra virar amiguinho.
06/10/2023 22h54
Você fica dando muita atenção a ela e não manda ela tomar no cu nenhuma vez, agora tá aí
06/10/2023 19h35
Não entendo disso.
06/10/2023 23h41
Depende bastante dos assuntos que você fala com ela. Será que isso realmente atrai o interesse dela? E os assuntos dela te atrai? Talvez seja necessário chamar ela pra sair, aí vocês terão papo pra falar sobre o momento em que estiverem juntos.
06/10/2023 23h43
Quando é assim eu já paro
O desinteresse tá bem obvio aí
Muljer quando tem interesse vc sabe, geralmente elas falam muito e demonstra muita curiosidade sobre vc
anônimo
06/10/2023 23h46
Uma coisa que eu aprendi é que uma conversa só rende quando duas pessoas querem. Se a outra não desenvolve muito, talvez vcs não sejam muito compatíveis.