Meu namoro tem 7 anos. Ele sempre foi um dos melhores namorados,fofos e fazia tudo que eu pedia. Desconfio que tenha bipolaridade e depressão,sempre teve crises mas quando passava fica de boa e demonstrava muito amor. Faz uns meses ele começou trabalhar em um shopping mudou comigo diversas vezes disse estar estressado quis terminar mas sempre voltava atrás disse que sofria muito. Voltamos ele colocou relacionamento sério mas ele me destrata. Não quer mais sair comigo,não me dá mais amor nem carinho,muito raro. Eu reclamo ele diz que nada tá bom
Estamos juntos mas não parecemos mais um casal. Ele tá sempre cansado,nunca pode me levar pra sair,tem sempre uma desculpa. Não sei mais oq fazer me sinto rejeitada e sozinha.

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/10/2023 21h04
Melhor ficar sozinha do que com alguém que não te quer mais.
Se livra disso e arruma alguém melhor.