Homens, como gostam de ser chamados por uma mulher que vocês gostam?

1
2.4K
3a
Tem algum apelido que vocês gostam de ser chamados?
Exemplo, meu amor, meu bem, bebê, gatinho, anjo...
Ou não gostam dessas coisas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
28
6
eles respondem
28
Pelo meu nome. Não gosto que me chame de amor ou qualquer outro apelido dessa natureza.
anônimo
3a
Pelo meu nome é o suficiente, ninguém costuma chamar por ele e eu gosto quando acontece. Numa voz feminina então.

Esse negócio de Mor é brega dms
anônimo
3a
Não me chame de meu bebê, pois era assim que ela me chamava e um apelido carinhoso é mais difícil de se esquecer…
Triste kk, porém eu acabei gostando de ser chamado de bebê.
Adoraria ser chamado de "meu amor".
anônimo
3a
Cavalão.
anônimo
3a
Amor seria legal.
anônimo
3a
Amor, serve pra marcar território
De amor ou mô.
Meu príncipe.
anônimo
3a
Gosto de ser chamado de amor
Meu rei
Lider supremo
Meu lorde
Tudo menos apelido, meu nome é Lucas e a mulher que eu tenho atração me chama de Martins (meu sobrenome) porém eu quero que ela me chama pelo meu nome, no máximo um luquinhas
Macho supremo
anônimo
3a
Meu Deus grego
Sou indiferente.
Gosto quando ela me chama de lorde das trevas
Qualquer um que ela quiser me chamar está bom pra mim
anônimo
3a
De filho da puta lixo mesmo.
anônimo
3a
Gosto de ser chamado pelo meu nome.
anônimo
3a
Cleiton. É o nome que eu queria ter :(
não sinto favoritismo em nenhum mais.
anônimo
3a
meu paizão
elas respondem
6
anônima
3a
Zé da manga
anônima
3a
Eu sou brega.
anônima
3a
Adoro chemar ele(s) de gatinho
anônima
3a
Chamo pelo nome.
uma coisa eu sei, odeio que me chame de princesa. Coisa mais cafona
anônima
3a
Gosto de chamar ele por algum apelido que faça sentido pros dois, ou só mor