Meu namorado só tem um tênis de sair, que não tá lá grandes coisas. Comprei hoje um pra ele, e ele agradeceu só que tá meio assim..
Não sei se ele não se sentiu bem pelo fato de comprar. Eu sou consumista, gosto de sempre tá comprando algo pra mim (me dou ao luxo de todo mês gastar até 100 reias cmg)!
Já ele não liga muito pra nada disso. Mas poxa é bom vc ver a pessoa com algo diferente né!!
Enfim, vocês se sentiram incomodados?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
06/10/2023 22h55
Homem é assim mesmo. Acho que, no fundo é uma insegurança nossa. Tal cor, tal estilo não gosto...
06/10/2023 22h56
Homem geralmente é minimalista, coisas pequenas como um café, um abraço, um elogio já basta para nós
06/10/2023 21h14
Talvez ele só tenha achado que não precisasse, mas não que não tenha gostado necessariamente. Se ele usar, é porque gostou.
06/10/2023 21h15
Ele vai achar uma merda.
anônimo
06/10/2023 21h16
Talvez ele não goste de ganhar presente
anônimo
06/10/2023 21h17
Acho que ele não se sentiu muito confortável em você ter gastado seu dinheiro com ele.
06/10/2023 21h18
Se ele não gostar manda na minha caixa postal.

Também não costumo comprar quase nada pra mim. Só gasto com as necessidades que aparecem no trabalho, minha moto, e dentista.

E também ele pode ser o tipo de pessoa que não sabe se expressar pra agradecer ou ficou mal por você ter dado algo a ele, não o contrário e ele ficou com esse "débito" contigo.
06/10/2023 21h19
Eu ficaria feliz se ganhasse um presente da namorada (mostra sinal de afeto e reciprocidade da parte dela também). Acho que como ele não é muito de gastar coisas com ele, parece não ter se importado muito.
06/10/2023 21h45
Eu não,iria adorar muito o seu gesto,e procuraria retribuir de alguma forma
06/10/2023 22h53
Um casal de pobres.
elas respondem
anônima
06/10/2023 21h28
Ele é um mal agradecido.

Na próxima de um pé de chifre de presente
anônima
06/10/2023 21h15
Ele ficou sem graça pq entende q é o homem q tem q presentear a mulher, não o contrário.
06/10/2023 21h23
Pergunta pra ele se gostou ou não, só assim pra sanar a dúvida.