Quais os pontos positivos e negativos da excentricidade ??

elas perguntam
19 9
eles respondem
06/10/2023 21h44
Todos nós somos diferentes, pois no meio de concordâncias e discordâncias que podemos traçar o caminho do diálogo e da personalidade individual de cada pessoa. Então, se é bom ou ruim, vai depender da forma como nos comunicamos com as pessoas: tem pessoas que nos identificamos; enquanto outras não, tudo isso impacta bastante em nossas diferenças.
anônimo
07/10/2023 06h11
Excentricidade chama a atenção causando estranheza, e sempre que se causa estranheza a alguém está sendo causando um mal-estar àquela pessoa, pois o cérebro dela terá que aprender como lidar com algo novo, e aprender envolve sofrimento. É por isso que as pessoas não gostam e evitam lidar com pessoas estranhas porque não querem se dar ao trabalho, afinal elas não são obrigadas mesmo. A consequência é o isolamento para o excêntrico.
Então é ruim (a menos que haja compensação, como ganhar dinheiro com aquilo).
31/10/2023 19h49
É bom quando é por destaque positivo
06/10/2023 21h41
Todos somos unicos e diferentes
31/10/2023 19h50
Acho bom. A maioria não pensa.
anônimo
26/10/2023 17h50
acho horrivel
anônimo
26/10/2023 17h49
Horrível
anônimo
26/10/2023 17h49
Não faz sentido sua pergunta, todos somos diferentes, não tem como saber como é ser igual
07/10/2023 22h49
Mas nós só os ué
07/10/2023 22h38
Eu amo brilhar no escuro
anônimo
07/10/2023 22h38
Uma desgraça
07/10/2023 06h20
Todos alguma característica peculiar
anônimo
07/10/2023 06h13
Eu gosto de ser diferente
06/10/2023 22h58
Bom, o que é ser diferente? Todos somos diferentes, logo, não existe diferença. Fica a questão aí pra refletir...
06/10/2023 21h58
Que vantagem tem em responder uma pergunta banal dessa?
06/10/2023 21h53
O ruim é que todo mundo te vê como estranho/esquisito.
O bom é que vc não é igual ao rebanho, se destaca. Resumindo: só é bom se for diferente de um modo positivo, caso contrário, é uma merda.
06/10/2023 21h42
Ambos, mas prefiro ser diferente do q igual a todo mundo, isso tira a unicidade da pessoa, e isso pra mim pesa mais do q a maioria dos pontos negativos em ser diferente.
anônimo
06/10/2023 21h41
É ruim, todo mundo te acha esquisito
elas respondem
06/10/2023 21h53
Positivo: certamente vc é muito centrado, não se importa com o que pensam sobre você, o que vc pensa é o suficiente.

Negativos: é o centro das atenções, pode causar repulsa, as pessoas já falam com vc com aquele pré-conceito .

Ahh creio que seja bom, o importante da vida é o que sentimos, o que gostamos e o que queremos viver...
26/10/2023 17h48
eu amo ser diferente

pontos positivos: as pessoas acham graça em vc, ficam admiradas por coisas que vc gosta ou faz, vc é único e quem gostar de vc vai gostar por ser quem vc é

pontos negativos: eu me afasto de todo mundo as vezes por viver no meu mundo, fico sozinha mas logo logo tô cheia de pessoas novamente
07/10/2023 22h48
Na minha percepção, todos são diferentes, kkkk. Na minha vida não existe padrões de pessoas, todo mundo é único e possui suas próprias peculiaridades, e acredito que isso seja muito importante porque está relacionado diretamente com a nossa própria identidade na sociedade. Nem todos saberão receber tais peculiaridades de forma positiva, o que é algo normal, depende do nível de consciência e sensibilidade da pessoa em relação a conseguir perceber e refletir estas observações em outrem. Acho que a gente tem que estar preparado mentalmente para não deixar ninguém nos afetar quando alguém não valorizar tais peculiaridades, afinal, existem pessoas que não estão preparados para tentar entender quem se mostra diferente. Aí que entra o respeito, mas nem todos estão preparados para respeitar da forma correta.
anônima
26/10/2023 17h50
É bom ser ovelha negra do quer agradar a todos. Ser diferente é um sinal bom.
anônima
31/10/2023 19h51
Ruim, porque ser diferente causa incômodo e pessoas incomodadas tendem a prejudicar alguém.
26/10/2023 17h47
eu acho muito bom, vc se torna única.
07/10/2023 22h54
Gosto de ser diferente, mas que me respeitem!
07/10/2023 22h49
Amo ser estranha
anônima
07/10/2023 06h20
Acho ótimo.
Sou introspectiva, só tenho intimidamente com os mais íntimos mesmo. É a minha característica. Eu amo ficar na minha e não me socializar kk
Não sei pq sou assim gente é mais forte que eu.
Onde vou e saio ouço " Ela é bem quieta"
Mas não sou assim com namorado nem com meus amigos.
Negativo é isso ser visto como antissocial rs