Desde de pequena até vi uns jogos mas nunca compreendi direito e não quero falar sobre isso com um cara e um dia ele perceber que eu não entendk muito do assunto por mais que eu goste de ver jogos do meu time

elas perguntam
10 1
eles respondem
06/10/2023 23h10
Se o cara em questão for gente boa,não irá achar ruim,e terá o maior prazer em te explicar e sanar todas as suas duvidas.

O basico para entender uma partida de futebol é que o objetivo é fazer a bola entrar no gol do adversário.
Os jogadores podem empurrar a bola com qualquer parte do corpo,exceto as mãos,isso é falta.
Só o goleiro pode pegar a bola com as mãos,quando este estiver dentro da área do seu proprio time.
Se a bola sair pra fora das linhas laterais,não vale mais nada,a jogada é interrompida e recomeçada de onde a bola saiu,e pelas mãos do time que não tocou na bola por ultimo.
Não pode bater nos outros jogadores,isso é falta.
Um gol equivale a um ponto.
O time que tiver mais gols no final da partida vence
06/10/2023 23h11
Moça, você tem que gostar do que lhe atrai. Se for só por esse motivo, pode esquecer, fique tranquila. O cara não vai te deixar por causa disso.
anônimo
06/10/2023 23h01
Mulher não tem que entender futebol.
06/10/2023 23h01
Tenha personalidade.
06/10/2023 23h03
Eu entendo mas não gosto, isso é um delírio coletivo e você não pode se obrigar a gostar. Existem outros milhares de esportes.

Tenha personalidade ²
anônimo
06/10/2023 23h04
Pra que aprender agora, futebol não tem graça é cheio de regra nada a ver.
anônimo
06/10/2023 23h05
Entender as regras? Ou os torneios?
anônimo
06/10/2023 23h33
Principais regras do futebol
Cada um dos dois times jogadores tem 11 jogadores. O objetivo do jogo é colocar a bola na rede do adversário, marcando gol. O time que marcar mais gols no período de jogo, será o vencedor. Em caso de empate, é feita uma prorrogação de 30 minutos, divididas em duas partes de 15 minutos.
07/10/2023 00h08
Desista de entender, mulher não foi feito para isso mesmo.
07/10/2023 00h08
Vou fazer um curso de futebol.
elas respondem
anônima
06/10/2023 23h06
Seja vc mesma, se ele for gostar vai gostar de vc de todo jeito, tenha personalidade