O cara simplesmente falou oque venho falando durante todo o periodo do governo Bolsonaro depois do primeiro ano do governo dele, sou ex eleitor do capetão mais concordo muito com o xandão, parece que ele me viu falando sobre o assunto e reproduziu da forma que eu penso, link a baixo https://www.instagram.com/reel/CyE90xIBCm1/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
06/10/2023 23h52
Impressionante...ainda estão falando do Bolsonaro enquanto atualmente estamos sofrendo nas mãos do governo petista? Entre o Bozo e o Molusco NÃO HÁ A OPÇÃO DE ESCOLHER QUAL É O MELHOR, porque ambos são no máximo razoáveis, e ser razoável não é bom, é ser o básico, é o "mínimo" e quem se contenta com o mínimo é pombo, passarinho de político, ou é 8 ou 80, simples.

De fato, o Jair Bolsonaro era uma mula. Todavia quando o atual governo não se difere totalmente do antigo em suas escolhas, nas mudanças, ele acaba por devorar do mesmo prato de esterco que seu rival, tornando-se tão semelhante quanto, porém em uma vertente da qual confunde os lumes.

Então não, não há um melhor que o outro...ambos são um lixo e quem discorda é tão imbecil quanto. É como criminalizar o capitalismo, que é sim um estrume, mas também bater palmas para o comunismo, socialismo, que é outro estrume. Esquecendo-se totalmente de algo chamado: HOLODOMOR. Aplaudindo um filho da puta genocida cujo nome é: JOSEF STANLIN. Ademais, são os mesmos que condenam Hitler mas mal sabem que, o HOLODOMOR talvez tenha matado mais que tal verme.
07/10/2023 00h29
Achei um que era o super
eles respondem
anônimo
06/10/2023 23h06
Não vou abrir essa porcaria.
anônimo
06/10/2023 23h08

cumpanheiro todo dia acha um macho novo para mamar hein cumpanheiro Sincero27.
06/10/2023 23h06
Só lembra de tirar da boca antes de ele gozar.
06/10/2023 23h28
O discurso dele sobre a lava jato tbm é top, esse fala o que lhe convém no momento
anônimo
06/10/2023 23h09
Aí tem coragem, cara só tem gado nesse site, é perda de tempo trazer um pingo de coerência (eles já sofreram a "lavagem cerebral")
anônimo
06/10/2023 23h20
Não, você é louco.
06/10/2023 23h55
Pau no cu desse merdinha.
anônimo
06/10/2023 23h10
Que merda, achei que fosse o Super Xandão
06/10/2023 23h28
Não vi