Ela é professora aposentada e depois que parou de trabalhar tá falando tudo errado, sem usar o plural nas palavras principalmente.

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/10/2023 23h30
Deixa ela ser feliz
anônima
06/10/2023 23h35
deve ta perdendo a memória
eles respondem
06/10/2023 23h04
Deixando ela quieta.
06/10/2023 23h46
Só a tua pergunta está escrita com 4 diferentes erros de português.

A não ser que os erros dela sejam algo muito absurdo, está tudo ok.

O português falado é pra soar natural e não para seguir regra rígida da gramática.

O mais importante é saber escrever corretamente, já que isso pode ser usado em provas ou usado para não causar uma mau impressão quando precisar se comunicar pela Internet.