Sejam bem sinceros, quando estamos conhecendo uma pessoa, vocês acham que o homem tem que tomar atitude mais do que a mulher?
O homem pode cobrar da mulher, ou tá enrolando?

elas perguntam
8 2
eles respondem
06/10/2023 23h24
Sim, mulheres PRECISAM tomar atitude!
anônimo
07/10/2023 00h00
As vezes só pra ter certeza que a mulher está interessada, ou pq ele não está realmente interessado, mas o que vier pra ele é lucro. Depende muito.
07/10/2023 00h01
Acho que ambos tem que tomar atituda, se não aos poucos um vai perdendo o interesse.
anônimo
07/10/2023 00h04
Quem tá interessado que tome atitude. Caralh@ vei, de saco cheio dessa coisa de homem toma atitude, homem isso, homem aquilo... Pô, vcs ficam nessas briguinhas culturais aí perdem caras incríveis. Nem sempre nós homens tomamos atitude, pq às vezes a mulher tá tão parada esperando as coisas acontecerem, que a gente pensa que ela não tá afim da gente. Aí a gente se afasta de vcs.
Desculpa, não tô te xingando. Só estou cansado dessa história pq já me prejudiquei muito no passado por causa dessas coisas.
06/10/2023 23h30
Tomar atitude é o papel do homem.

Cabe a mulher corresponder positivamente quando o homem tomar a iniciativa. Caso contrário, ele vai pensar que ela não está interessada ou que não vale a pena.
06/10/2023 23h30
Eu prefiro que a mulher tenha iniciativa tambem,porque eu tenho dificuldade para entender que ela está mesmo interessada,tanto quanto eu estou
anônimo
06/10/2023 23h24
Mexe o quadril.
Vai ter que trabalhar pra conseguir aquele corpinho.
elas respondem
06/10/2023 23h24
Ambos tem que tomar atitude, até porque uma pessoa só não consegue equilibrar uma gangorra, isso se chama reciprocidade!! Se for recíproco não precisa disso
07/10/2023 00h01
A demonstração de interesse tem que ser de ambas as partes.