Na última vez que fomos transar eu broxei feio e não subiu, eu fui pra casa ... daí essa semana eu fui marcar com ela de sair e ela disse que está resfriada e que tá cansada e que não tem forças e etc ... mas ela disse isso e mesmo assim ela saiu com os amigos dela hoje pra beber, foi pra faculdade, foi pro bagulho dela de macumba ... como uma pessoa que não tem forças e que está cansada faz isso tudo ? Será que ela te metendo o Loko ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
06/10/2023 23h54
Tu quer ter uma vida de casual e ainda por cima é broxa?
eles respondem
06/10/2023 23h55
SerginMeiabomba
07/10/2023 00h03
Cara, só pode ser a falta da segunda bola, pq eu só te vejo fazendo pergunta dizendo que broxou pqp.
07/10/2023 00h03
Sim, mostrou ser fraco.
07/10/2023 01h02
Provavelmente foi pelo fato de você ter brochado sim. O ideal seria explicar a ela porque isso aconteceu pra evitar que não se repita novamente. Talvez ela tenha ficado chateada com isso, pois ela não seria tão atraente pra você. Mulheres são bem emotivas em relação a essas coisas, então é bom trazer uma explicação bem detalhada pra que ela possa te dar outro voto de confiança.
07/10/2023 01h07
Deu ruim meu brother
Desista