quando a pessoa te perdi para ajudar amiga dela em um valor simbólico aí vc nega ajudar a essa amiga dela pq a amiga dela já te enganou no passado para roubar seu dinheiro com mentiras, aí a sua amiga some e te trocar por ela? e essa amiga dela também pegar raiva de você e, e você ver às duas juntas? e a sua amiga não faz nem questão de responder vc e vim atrás de você?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/10/2023 00h34
É mais que uma amizade.
anônimo
07/10/2023 00h53
Ela já não é mais sua amiga desde que te enganou com dinheiro a primeira vez. Agradeça por ela ter se afastado. Foi livramento.
07/10/2023 00h43
Ellen Silva, eu tenho uma dificuldade enorme para interpretar alguns usuários e você é uma delas.
elas respondem
anônima
07/10/2023 00h34
Sempre quando alguém escreve sem vírgulas, eu leio com a voz do Chaves. Resumindo...você não é obrigada a nada, e se há mentiras, traições, entre outras coisas, é uma amizade conturbada.