Ele diz que tem interesse, mas não vai atrás, falou que gosta de mim mas não demonstra. Estávamos conversando por meses e nada até agora porque diz que é muito ocupado com o trabalho! Pedi conselhos pra uma pessoa e falou que ele nao diz a verdade porque deve estar tentando com outra e se não conseguir nada com ela, ainda tem eu ou alguma outra

elas perguntam
7 0
eles respondem
07/10/2023 00h48
Bom, pode ser que tenha outra na jogada sim. O jeito é esperar até quando ele vai demonstrar algo por ti.
07/10/2023 00h50
Quem quer vai atrás e demostra, acho que algo não está bem contado aí nessa história dele.
07/10/2023 00h52
Ele não quer
Conversando por meses?
Desista
anônimo
07/10/2023 01h31
Homem quando quer e sabe que a mulher quer, faz acontecer. Ou tem outra na jogada ou ele só quer sexo.
anônimo
07/10/2023 08h44
Sim.