Eu frequentava uma balada , mas parei de ir , já não tem a graça de antes , sempre fui mas nunca fui bagunceira, mas acho que eu posso ficar mal vista e ser difícil algum homem querer algo sério comigo

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/10/2023 00h53
Isso não é motivo pra ficar sendo mal vista, não. Cada um tem o seu jeito, relaxe, tá tudo bem. Pode continuar indo, ora.
anônimo
07/10/2023 00h49
Sim, vc tá certa.
anônimo
07/10/2023 00h51
Sim, é possível que uma pessoa seja mal vista por causa dos lugares que frequenta. As pessoas muitas vezes fazem julgamentos com base nas escolhas de seus ambientes e atividades. Se alguém frequenta lugares associados a comportamentos prejudiciais, ilegais ou socialmente inaceitáveis, isso pode afetar negativamente sua reputação aos olhos dos outros.
07/10/2023 00h52
São coisas simples assim que definem quem somos.
elas respondem
07/10/2023 00h54
sim, com certeza, uma mulher de valor ninguém encontra em balada
anônima
07/10/2023 00h56
pode ser mal vista sim, a maioria das pessoas que vão em baladas do querem algo casual
anônima
07/10/2023 01h00
"Me diga como quem andas e te direi quem tu és", pode parecer cruel...mas é como a maioria das pessoas pensam, julgam, tudo pela pura imagem.