Me pergunto porque sempre que tenho relações sexuais com minha parceira, consigo faze-lá ter orgasmo, seja com penetração ou estimulos.
O engraçado é que na Internet está cheio de vídeo de mulheres que dizem que nem todas tem orgasmo na cama, que isso é difícil de ser atingido, mas na real tem alguma verdade nisso?

eles perguntam
10 6
elas respondem
07/10/2023 02h13
Eu chego porque eu mostro exatamente como eu gosto. Agora se a mulher esperar o cara tirar uma bola de cristal e advinhar o jeito que ela gosta, é difícil mesmo.
anônima
07/10/2023 07h38
E pq vc acha que sua parceira gozou? E se ela mente orgasmo, muita mulher faz isso.
anônima
07/10/2023 10h13
Só porque sua namorada tem orgasmo em todas as relações, não quer dizer que todas as mulheres têm
Muitas mulheres realmente nunca experimentaram o orgasmo. Pode ser por diversos fatores: tabus, não se masturbar, estímulos errados...
Para uma mulher atingir o orgasmo, ela tem que ser estimulada no clitóris, e muitos homens não fazem esse trabalho. Só querem meter e pronto
Desse modo, a relação sexual pra muitas mulheres se torna dolorosa, pois a vagina não fica lubrificada e dilatada, e elas não atingem o orgasmo
Entre mulheres mais velhas com parceiros da mesma idade, acredito que o número de mulheres que nunca tiveram um orgasmo sobe. Pois discutir o corpo feminino e seu modo de atingir o prazer é algo novo. Antigamente o corpo feminino e a sexualidade feminina era tabu.
Enfim, que bom que você consegue fazer sua namorada atingir o orgasmo. Sinal de que você faz a coisa certa ao estimular ela
07/10/2023 01h41
nem sempre
anônima
07/10/2023 01h44
Dificilmente chego.
anônima
07/10/2023 07h39
Dificilmente chego
anônima
08/10/2023 14h36
Nem sempre
08/10/2023 14h37
depende, tem umas que é facil e com outras é mais complicado
anônima
08/10/2023 14h38
quase sempre
anônima
08/10/2023 14h45
Em quase todas as vezes.
eles respondem
anônimo
07/10/2023 07h51
Apenas cerca de 31% das mulheres chegam ao orgasmo com penetração levando em torno de 14 min se for intenso. E 68% das mulheres que chegam ao orgasmo geralmente conseguem porque o parceiro explora mais o corpo dela, zonas erógenas e clitóris, o ponto G tbm.

Mas é triste saber que a maioria nunca sequer soube o que é um orgasmo real e a responsabilidade é dos homens
07/10/2023 08h55
Ela apenas finge pra que você não fique triste
anônimo
08/10/2023 14h36
Sempre. Toda vez
08/10/2023 15h04
Nem todas chegam ao orgasmo porque ainda existem caras que não sabem estimular ela direito. Que bom que você consegue fazê-la chegar no ápice, já que muitos caras só pensam em meter mesmo.