Acho que todo mundo ia perder
07/10/2023 01h49
Jamais. Ia tomar umas bombas atômicas na fuça e dormir tranquilo.
07/10/2023 02h16
Hitler, assim como vários ditadores, eles caem porque não tem honra nem pudor, eles agem de qualquer jeito, tratam mal seus subordinados, e não honram seus compromissos. Eles não pensam com racionalidade, agem de um forma para alimentar o próprio ego e ai acaba caindo.

Ele é apenas mais um, das centenas de outros ditadores que já pisaram na terra e caíram.
07/10/2023 16h26
Sim.
Os generais e comandantes do exercito alemão eram mais que competentes,e isso foi mais que confirmado com a vitoria na França.
Se ele deixasse os caras fazerem o trabalho deles,teriam invadido a Inglaterra,teriam invadido a União Sovietica inteira,teriam se apossado dos campos de petroleo no caucaso,seriam capazes de arrumar as merdas que a Italia fez na Africa...
Se quisessem,poderiam até ameaçar a soberania do continente americano
anônimo
07/10/2023 16h27
Só se o Japão atacasse a União Soviética. Aí sim ele ganharia a guerra
07/10/2023 16h31
Nunca que eles ganhariam uma guerra contra o exército vermelho da época do Stalin.

Mesmo se não tivesse aberto a frente ocidental contra a França e a Inglaterra.

E quem destruí a Alemanha na WW2 foi a União Soviética. A participação Americana e Inglesa pode ter contribuído, mas, mesmo que não tivesse havido, o resultado final seria o mesmo.

A União Soviética tinha mais gente, mais indústrias, uma liderança mais forte e mais desejo de lutar até o final. É difícil ganhar uma guerra de aniquilação nessas condições.
anônimo
07/10/2023 16h43
Não sei sobre isto, assista o canal do Vinicius Cesar, sinceramente eu tenho duvidas quem era o vilão e o mocinho nesta guerra que teve.
07/10/2023 16h55
Ia dominar o mundo.
07/10/2023 19h20
Provavelmente
anônimo
08/10/2023 01h43
Ele só poderia "ganhar a guerra" se o objetivo fosse puramente territorial. Do jeito que era, era impossível.
08/10/2023 02h07
Teria ganho
elas respondem
anônima
07/10/2023 19h02
Não.