Sim, já quero fugir.
26/10/2023 23h17
as vezes sim sabe? mas sei lá tb, acho que cansei foi da minha cabeça
07/10/2023 14h42
Não.
anônima
07/10/2023 14h37
Estou cansada de tudo.
anônima
07/10/2023 10h59
Não
anônima
07/10/2023 11h54
Eu não me cansei.
eles respondem
07/10/2023 12h23
Vou tentar ir pra Irlanda.
Casar com uma ruiva cheia de sarda no rosto e fazer um Leprechaun.
anônimo
27/10/2023 00h45
Esse país é lixo, a escola é fudida, tudo que temos de bom foi importado de outros países. A única coisa que temos de autoral é a criminalidade e a escravidão. Tanto que lá fora ninguém respeita o Brasil.

Esses país também tem um povo arrogante do krl, como se tivessem o rei na barriga. Se nem Einstein era arrogante, quem é brasileiro pra ser?

"Quando lhe foi oferecido o cargo no Institute for Advanced Study em Princeton, Nova Jersey (EUA), na década de 1930, seus pedidos para seu novo escritório também eram poucos."

"Uma mesa ou escrivaninha, uma cadeira, papel e lápis. Ah, sim! E uma grande cesta de lixo, para poder jogar fora todos os meus erros", pediu Einstein, segundo o biógrafo Denis Brian em seu livro Einstein, uma vida, de 1996.
27/10/2023 00h34
Kame, você é tem familiaridade com Salvador, minha segunda casa, e observando o crescimento da violência nessa cidade, principalmente nos últimos 05 anos, desde quando comecei a fazer viagens frequentes a esse lugar, é realmente complicado sentir algo positivo indo a esse lugar por causa do lugar, vou mais por razões pessoais. Aqui em Recife, é mais seguro, mas poderia ser muito melhor em termos de infraestrutura e de serviços. Recife é bom por ter um polo médico, um dos maiores do Brasil.
Sair do Brasil é uma opção, quando até na Argentina o povo parece ter mais opção que no Brasil, não nego que penso muito nisso, para fazer daqui há 10, 20 anos, mas ir ao exterior para trabalhar como médico é um tanto complicado inicialmente, e é a minha carreira, nasci aqui e me criei aqui, as línguas, as comidas e as pessoas são totalmente diferentes em outros lugares, além de que na prática, nem adianta muito, ir ao exterior para ser governado por Antônio Costa, por Macron ou por Biden, ou até ir a um país melhor hoje nesse sentido, mas que amanhã pode estar todo entregue a esse sistema também, me fazendo precisar mudar de novo de país. É algo realmente complicado.
07/10/2023 12h26
A mentalidade brasileira é um lixo não digo isso de maneira geral, mas sim os q governam.
Mas prefiro ficar aqui
07/10/2023 10h55
Não, amo o meu país apesar de todos os problemas! E digo mais, não concordo com essa romantização do exterior que as pessoas tem, no Brasil apesar de torto ainda é uma país que tenta zelar pelos seus como o SUS sendo gratuito, previdências para os mais velhos e o INSS para os inválidos a atividades de trabalho. Tem países, alguns de primeiro mundo, que não chega perto de ter isso!
07/10/2023 12h06
Cansei do brasileiro.
07/10/2023 13h12
Cansei de tudo.
anônimo
27/10/2023 00h42
Sim, esse país é um lixo total, quando puder, vou morar no Japão.
07/10/2023 10h52
Nunca, melhor país.
26/10/2023 23h31
Demais Kame, bora embora desse paíseco.
anônimo
26/10/2023 23h16
Sim, por isso moro no sul.
anônimo
07/10/2023 14h30
Só dos brasileiros
anônimo
07/10/2023 13h02
ja me cansei de você
07/10/2023 10h58
Ja cansei, mas querendo ou não, amo o meu Brasil, tem potencial pra ser o melhor país do mundo, mas não é por conta da incompetência dos presidentes
07/10/2023 10h52
Pátria amada, Brasil?
07/10/2023 12h21
Realmente é um país dificinho de morar, não tem segurança pública, não tem educação de qualidade, a infraestrutura é precária, e ainda por cima pagamos um imposto absurdo.
07/10/2023 11h02
Você sim.
anônimo
07/10/2023 11h01
Bostil lixil mijil chorumil cuzil esgotil bananil desgracil pobrezil cocozil