Não acho nada, cada um faz o que quer com seu money
anônima
07/10/2023 12h36
As vezes nem é pra impressionar,mas é por causa da câmera que é ótima msm.
07/10/2023 11h54
Não acho nada. Até porque dinheiro dele, vida dele.
07/10/2023 12h32
Falta de uma noção financeira básica. Quando eu mudei de cargo, meu colega me perguntou logo:
- Vai comprar quando o iPhone?
anônima
07/10/2023 12h18
Investimento em marketing pessoal
eles respondem
07/10/2023 12h40
Se o cara se mata pra comprar algo, deveria ser algo merda? Tá certo. Se o cara ganha seu dinheiro de forma honesta, que gaste com o que bem entender.

Impressionar os outros não é coisa de pobre. O tanto de rico, classe média-alta brega que tem por aí, que acha lindo camaro amarelo com funk estourando e tirando foto com red label.

Cada um com suas cafonices.
07/10/2023 12h32
Cara de quem deu só a primeira prestação de entrada, e acha que não precisa continuar pagando pq já tem a mercadoria
anônimo
07/10/2023 12h50
Sim
anônimo
07/10/2023 12h50
Acho que um indivíduo nessas condições, é um indivíduo que quer ter o status de bem sucedido na sociedade através de aparências.

Más, que na realidade é mais pobre do que a maioria das pessoas que preferem não ter a aquisição desse mesmo aparelho. por existirem aparelhos que são semelhantes/equivalentes em qualidade e muito mais acessíveis.
anônimo
07/10/2023 12h37
Vai continuar pobre e liso pra sempre com esse pensamento
anônimo
07/10/2023 12h34
o que todos deveriam fazer
07/10/2023 12h33
Muito bom, giram a economia.
07/10/2023 12h27
Não acho nada, o dinheiro não é meu.
07/10/2023 12h20
Rio silenciosamente por dentro.
07/10/2023 12h13
Não podemos generalizar, nem todos compram iPhone pra se aparecer, isso sequer devia ser visto como símbolo de status pois é apenas um celular. No Brasil infelizmente é visto como um artigo de luxo porque o governo inflaciona o valor com tantos impostos.

Mas a verdade é que há pessoas que gostam do sistema iOS, estão acostumados com ele. E se for ver, no Brasil, infelizmente celular bom é caro mesmo.

Conheço pessoas que preferem comprar iPhone de 3-4 anos atrás do que comprar um Android, e eu respeito, embora não concorde.

Agora, se a pessoa compra IPhone apenas para se aparecer, daí é um grande imbecil realmente, principalmente se é uma pessoa pobre.
anônimo
07/10/2023 12h01
Se o intuito é impressionar, é bem patético, mas como cada um faz o que quer da vida, que se foda, só não pode reclamar que esta sem dinheiro.
07/10/2023 12h01
Já vi pessoas que mal tinham o que comer e mesmo assim suaram pra comprar um celular caro desse. Veio um cara e roubou.
É importante saber priorizar suas necessidades acima das suas vontades.
anônimo
07/10/2023 11h55
existe mercado de iPhones no Brasil parecido com mercado de veículos

A pessoa vende o IPhone 6 para quem tem o 5 e compra o iPhone 7 de quem comprou o 8.
anônimo
07/10/2023 11h54
Tanto é que você ficou impressionado, perguntando isso...