Comentei algumas vezes com meu namorado que não gostava que ele seguia certas mulher no instagram, ele removeu várias, mas não sei se isso foi pior, pq ele deixou umas suspeitas, aí comentei novamente e ele ficou furioso perguntando “isso de novo?” aí falei que não iria falar mais nada e que quando eu sumisse ele iria saber o motivo, aí ele disse que quem iria sumir seria ele. após isso ele não fala comigo desde ontem, não mandei mais nada também. como proceder?

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/10/2023 13h10
Não entendo pq esses cu frouxo fica atrás de outras mulheres se já tão namorando, pqp
anônimo
07/10/2023 13h17
Vc é mt imatura, falar que vai sair só pq o cara tá seguindo mulheres no Instagram ... se tu não tem confiança com seu namorado é melhor terminar, não era nem pra estar em um relacionamento ... paranóica do krl
07/10/2023 13h09
Acho que acabou tudo
anônimo
07/10/2023 13h09
Não
elas respondem
07/10/2023 13h10
Se entende que houve um término.
Infantilidade de ambos, né?! Pq vc tb disse que sumiria. Deu margem pra ele fazer o msm.

O fazer? Nada!
Vai correr atrás? É esfregar na sua testa que é otaria e que ele pode continuar fazendo oq fazia antes.

Se afaste tb e deixa ele correr atrás, se quiser. Se não voltar, bola pra frente. É Deus te livrando… ele terminaria de qq jeito e só estava querendo uma deixa
07/10/2023 13h10
Marcando uma terapia na segunda-feira. E não falo de terapia de casal. Sua insegurança vai acabar com seus relacionamentos
07/10/2023 13h10
acho q sim