Estou já algum tempo conversando com um cara e estou gostando dele. Ele sabe pois já falei, mas por problemas pessoais meus não podemos ficar juntos agora. Ele as vezes se mostra interessado, como por exemplo quando diz que se preocupa comigo, quando diz que sente saudades de conversar comigo toda hora, quando diz que fica feliz em fazer parte de um pedaço da minha vida…eu sempre correspondo, sempre digo que também sinto saudades e que falar com ele torna o meu dia feliz….porém ultimamente estou sentindo ele se afastando, tem horas que é fofo e horas que é frio, estou confusa. Será que ele está perdendo o interesse ou fazendo jogo de sedução?

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/10/2023 13h28
Ele não quer
anônimo
07/10/2023 13h28
Nada
07/10/2023 13h39
Acho que ele pode estar tendo problemas pessoais que o impede de se concentrar no relacionamento,pode ser tambem
anônimo
07/10/2023 15h12
Como vc disse que não pode ficar com ele agora, chega um momento que o cara vai ficando impaciente e perdendo a vontade. No momento acho que ele está na fase de impaciente, indo já pra fase de perder o interesse. Conversa com ele. Mas se continuar segurando ele assim é só questão de tempo pra ele sumir de vez.
07/10/2023 15h30
Como você disse que tem problemas pessoais que lhe impediria pra algo mais sério, ele pode ter entendido isso como uma forma educada de dizer "não", e quer te respeitar desta forma, perdendo o interesse. O ideal é aguardar pra ver quais atitudes ele terá contigo, se ele vai continuar conversando contigo ou não. Só não crie expectativas!
elas respondem
07/10/2023 13h29
você mencionou que por problemas pessoais seus vocês não podem ficar juntos, talvez ele tenha perdido a vontade já que sabe que não vai dar em nada