Tenho 23 anos e já percebi alguns perfis que eu atraio:

Homens na faixa de 35 - 45 anos, maioria casado ou se separando, baixo, gordinho ou gordo. Eu não entendo porque, sinceramente.

É fato que não tenho interesse em "homens" da minha idade, porque ainda tão se desenvolvendo em áreas que eu já passei, já tentei 2 vezes, mas não suportei a imaturidade. (Claro que não significa que são todos, eu sei), mas também não queria casados não. Mas é só o que me aparece...
Deus me defenderay

De toda forma, minha pergunta é: como foram os relacionamentos de vocês com pessoas mais velhas? Valei a pena? Pq eu tô pensando em tentar com algum solteiro.

elas perguntam
7 13
eles respondem
07/10/2023 14h10
Homens na faixa de 35 - 45 anos, maioria casado ou se separando, baixo, gordinho ou gordo. Eu não entendo porque, sinceramente.

Deixe os casados em paz, tenho nojo de gente que vem se arreganhar pra casado, por que diabos vocês fazem isso???
07/10/2023 23h26
Sem problema algum, só não teria coragem de me relacionar com alguém que esteja tipo com sei lá, uns 80 anos kkk

Mas até uns 60/65 não vejo problema algum, e se tiver dinheiro melhor ainda
07/10/2023 14h06
Não, só mulher.
07/10/2023 17h14
Não gosto de homem.
anônimo
07/10/2023 14h17
"tão se desenvolvendo em áreas que eu já passei"

Quais áreas? Poderia explicar melhor?

Respondendo sua pergunta: já me "relacionei" com uma guria 2 anos mais velha. Me fez perceber que idade é apenas número, pois mesmo sendo mais novo eu tenho um mar de experiência perto dela. Tem gente de 30 anos ou mais que só foi paciente durante o tempo, não teve muitas experiências. Seja de relacionamentos, seja profissional, seja acadêmica...
elas respondem
07/10/2023 21h06
Até tenho interesse, mas
anônima
07/10/2023 14h07
Eu prefiro ne

Maturidade
Vc aprende mais
Mais jeitinho de experiência
Não tem frescura como os mais novos
Melhor pra namorar pq querem algo e não ficar de ficante
E eu sinto mais proteção e amo ser submissa de homem mais velho hihihihihihihihi
anônima
07/10/2023 14h12
Só serve se for acima de 35 anos.
07/10/2023 23h21
eu geralmente atraio caras mais velhos, acho okay, não que é minha preferência
07/10/2023 17h47
A idade é apenas um número, existem tantos outros fatores que influenciam na decisão de entrar ou não em um relacionamento.
anônima
07/10/2023 17h56
Nunca me relacionei com homem assim muito mais velho que eu não também acho que não iam me querer pra relacionamento sério
anônima
07/10/2023 23h11
Pegue um da sua idade ou de 25 27 anos
anônima
07/10/2023 21h01
Tenho meu pé atrás com homens mais velhos, por pura questão de segurança.
anônima
07/10/2023 23h24
Sim, odiei.
anônima
07/10/2023 23h19
Ao contrário do que andam inventando, pois homem sempre limpa a própria barra, msm com mentiras, toda pessoa envelhecida deixa de ser atraente a cada dia.
Homem e mulher.
anônima
07/10/2023 21h24
Nem pensar. Se eles são maduros, o q querem com uma moleca q nem eu? Soh fetiche.
anônima
07/10/2023 21h21
É preferência
anônima
07/10/2023 14h16
Tá doida! Gosta de homem velho e feio? Pelo amor de deus.
Tem cara que até uns 36 é muito bonito. Já conheci alguns e que ganhavam muito bem, porém casados. Que pena!
Mas não namoraria homens muito velhos. Tenho 24, atualmente namoro um de 27. No máximo namoraria um de 30