Menos pior é Bolsonaro.
07/10/2023 14h23
a solução está no RenatoNeves
14/10/2023 13h08
Com certeza, ambos são duas caras da mesma moeda. Nenhum se preocupa de verdade com a população e com o progresso, são vendidos
anônima
14/10/2023 14h48
Solução é todo mundo virar ancap
Até quando vamos continuar pagando imposto pra governos corruptos que estão pouco se lixando pra população?
Esses políticos nos roubam mais e mais a cada dia.
A solução não está só fora destas duas opções, mas está fora de qualquer tipo de governo.
eles respondem
anônimo
14/10/2023 14h40
Nenhum deles é solução pra nada.
07/10/2023 14h29
Nenhuma pessoa é solução pra nada em política. Problemas complexos e coletivos demandam soluções complexas e esforço coletivo. Fora que aquilo né, presidente não tem poderes divinos, tem que lidar com centrão e oposição. Veja aí o tanto de emenda que o lula liberou pra passar Bolsa familia e o arcabouço. Tirou Ana Moser do Esportes pra dar cargo pra um maluco do PP. Deu Turismo e Comunicações pra 2 otários do partido do Marreco. Bolsonaro com o orçamento secreto era a mesma coisa.

Nenhum indivíduo resolve algo sistemático. Só um novo sistema substitui um antigo.
08/10/2023 00h01
Não sei como tem gente do povo que ainda apoia esses dois estrumes kkk
anônimo
07/10/2023 14h23
Começando que Bolsonaro esta inelegível até 2028.
07/10/2023 14h57
Sim, pois Lula e Bolsonaro polarizaram a política, e os problemas do país não se resolvem apenas com o Chefe do Executivo. É necessário que ocorra diálogo com o parlamento, então não existe um autor ou dono de projetos para melhorar a situação do Brasil.
anônimo
07/10/2023 14h22
Bagulho é separatismo, Lula e Bolsonaro são faces de um nacionalismo lixoso
anônimo
07/10/2023 14h24
Bolsonaro é MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo q
não se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso em 2030.
anônimo
14/10/2023 15h10
Só voto se for um dos dois.
14/10/2023 16h51
Anarcocapitalismo.
anônimo
14/10/2023 14h47
Ciro e Marina são mais lógicos do que os dois. Ambos têm defeitos, mas qualquer político terá. Político não deve ser venerado (como vem ocorrendo no Brasil), deve ser cobrado.
14/10/2023 13h14
Solução não existe
Mas um termo fora dos extremos seria muito bacana
14/10/2023 16h18
Com toda certeza, é o que eu acredito pra um Brasil melhor.

A grande questão é que o Brasil precisa de soluções impopulares e ninguém tem peito pra mexer com isso.
anônimo
14/10/2023 12h20
Já não esta assim? O Lula não tem autonomia para governar pq tem que irrigar o centrão bolsonarista com ministerios e emendas, mal acostumados com o executivo anterior que não trabalhava e terceirizava as decisões importantes. Desta forma, não será assim que o Lula voltará a levar o Brasil a 6a economia mundial novamente.