Devo ser sincera e contar para o cara que estou conhecendo ou isso corre com qualquer um?
Obs: estou muito bem apenas medicada.

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/10/2023 15h37
Se fosse pra ter um relacionamento sério, o ideal seria contar, pois pelo menos você terá a certeza se ele vai entender o seu lado ou não. Não dá pra esconder isso, pois algum dia ele teria que descobrir.
anônimo
07/10/2023 15h12
contar, o coitado tem que saber que pode tomar uma facada a qualquer momento
07/10/2023 15h07
Deve esconder.