Ele foi censurado. Quem tem coragem de falar um "A" contrário dos judeus??? O cara foi "chutado" daqui e não se tem uma notícia dele. Seremos uma outra Venezuela??? A censura está por toda parte e estão calando as pessoas por nada.

eles perguntam
4 10
elas respondem
07/10/2023 15h47
sai do fake Monark
07/10/2023 15h53
quem é esse????
anônima
07/10/2023 18h20
Nem sei.
anônima
07/10/2023 20h02
Não gosto de quem fala mal dos judeus foi merecido
eles respondem
anônimo
07/10/2023 17h55
Sai do fake Monark ²
07/10/2023 19h22
Sai do fake Monark³
07/10/2023 23h55
O cara foi corajoso e também burro por falar dos judeus, eles controlam grande parte das empresas de tecnologia, do próprio YouTube que ele usa até o Facebook, e bancos internacionais.

Mas eu não sei, ele é um cara muito imbecil também, quer defender a liberdade de expressão? Beleza! Mas defender isso usando como exemplo a criação de um partido nazista? Pqp!!!...

Mas assim, ele não soube dialogar e argumentar para defender a liberdade de expressão. Por isso perdeu toda a credibilidade. Quase ninguém mais o respeita, pelo menos não uma galera mais de elite.

Infelizmente não há muita liberdade de expressão no Brasil, principalmente quando temos um STF mais autoritário como o nosso, mas para mudarmos isso precisamos de inteligência e não de gritaria e defendendo ideias imbecis.
07/10/2023 15h51
Censurado. O cara que defendeu criação de partido nazi. Que afirmou categoricamente que as urnas eram fraudadas. (Fonte: amigo argentino do eduardo bolsonaro). Ora se não são as consequências de minhas atitudes.

Tem que ser muito otário pra sentir falta de um maconheiro sem formação alguma dando pitaco em assuntos que nunca estudou.
anônimo
07/10/2023 15h48
Tem que sair mesmo, aquele cara era muito burro
07/10/2023 19h29
Deveríamos fazer o mesmo com quem defende ele.
07/10/2023 20h52
Monark meu herói, poucos tem a coragem dele.
anônimo
08/10/2023 00h14
Não