Eles fazem karaoke e ligam o som muito alto, ficam um monte de cachaceiros na porta gritando igual uns malucos, e o cara vai voltar com a oficina e pintar carros funelaria acho que é o nome, as casas ficavam podres de tinta, a gente que tem problemas respiratórios sofre, e ele já tirou uma vez por reclamações dos vizinhos, agora antes dele voltar com a oficina, já comecei fazer varias denúncias pelo som alto, pois ta incomodando, mais o motivo real já é pra eles se tocarem que tem que respeitar os vizinhos, e que não irão parar de encher o saco deles mesmo quando eles voltarem com a oficina, é mais um recado.. será que eles irão entender ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/10/2023 16h45
Sal grosso na porta, todo dia sem eles verem. Uma vez que o sal grosso recai na porta da pessoa, o seu pedido para que o universo afaste o vizinho ganha força.
07/10/2023 16h48
Vai lá e peça educadamente pra ele se mudar
anônima
07/10/2023 16h48
Se muda dessa favela aí
eles respondem
07/10/2023 15h50
Sugiro não fazer nada disso
07/10/2023 16h32
Se a fiscalização vier, pode ser que resolva. Caso contrário, só colocando isolamento acústico na sua casa pra se livrar destes sons.
07/10/2023 16h52
Joga bomba de bosta na casa deles.
07/10/2023 18h38
Não adianta fazer nada! A casa é dele! Em relação ao som alto pode fazer uma denúncia anônima! Mas sugiro não fazer nada até mesmo para evitar brigas!