Não entendo, quem vai dar o Tobias n é vcs

eles perguntam
8 17
elas respondem
07/10/2023 23h48
Vdd, quem tá dando sou eu.
07/10/2023 22h18
As pessoas odeiam tudo que é diferente
anônima
07/10/2023 20h06
Porque são burras
anônima
07/10/2023 18h16
Questões religiosas e afins.
07/10/2023 17h08
Pq queriam ser livres como eles
anônima
07/10/2023 16h36
SABE O QUE EU ACHO EM RELAÇÃO A ISSO?
ODEIO ESTE TEMA. MINHA OPINIÃO.
UMA PESSOA QUE SE INCLUI NESTE MONTE DE LETRAS AÍ, ELA MESMO SE COLOCA INFERIOR AS OUTRAS, SENDO QUE ELA NAO É. TODO LGBT...QUE RESPEITE A SI PRÓPRIO, TODOS OS RESPEITAM. Igual a igualdade racial, porque ter cotas? Quer dizer que não são capazes de competir de igual pra igual com outros?
No mercado de trabalho, tem que se portar nos moldes em conduta, postura e conhecimento mediante a vaga que almeja.
Eu na faculdade, tive professores gays e descentes, sem essas ideologias sem noção que até eles abominavam...e eram super respeitados. O coordenador era negro, o melhor professor que tive.
É só essa turma das letras se portarem como pessoas normais que terão vez também. O espaço deles está vazio por causa deles mesmos. Eu acho que essa turma desse monte de letra deveria parar de se inferiorizar em relação aos outros e ir p cima de igual p igual sem querer impor a guela baixo seus estilos por todo lugar.
P vc entender o que eu quis dizer, na sua cidade deve ter pessoas lgbt...que é super respeitado que ninguém fala mal, e outros que são comédia e fim de carreira.
Olha a diferença de duas pessoas da mesma classe onde um é piada e o outro super respeitado por onde passava. Clodovil e Jean Willis.
A conduta da pessoa faz ela ter respeito ou não. Se alguém pensa diferente eu respeito, mas essa é a minha opinião e é o que eu vejo no dia dia.
anônima
07/10/2023 16h31
Não tenho
07/10/2023 16h06
Tbm não entendo, o que é quer eles tem haver com a orientão sexual alheia?!
eles respondem
anônimo
07/10/2023 16h06
Adolescentes cansam-me.
07/10/2023 16h56
São insuportáveis.
07/10/2023 17h01
Tenho nada contra, eu foco em minha vida.
07/10/2023 17h02
Odeio gays.
07/10/2023 18h59
Tenho ódio de viado vitimista que nem você. Tente ser 1% do que foi Clodovil. O Viado mais macho que já existiu. Coerência era o sobrenome.
07/10/2023 16h14
É que o preconceito é algo enraizado na sociedade desde o século passado, quando na época da AIDS (década de 1980) começavam a achar que os homossexuais estariam envolvidos na alta transmissão do vírus. Ao longo do tempo, o LGBT foi se expandindo, começou-se a tratar mais da identidade de gênero, e não apenas da orientação sexual, e isso fez com que a população começasse a ser mais crítico com os demais.

O racismo, por exemplo, cujo preconceito já existe há mais de um século até hoje não foi erradicado. A luta é grande, mas requer tempo pra finalmente ser solucionado. Com a comunidade LGBTQIAPN+ não seria diferente.
07/10/2023 23h51
Na cabeça dos anti-horario vcs entendem assim
Opinião diferente = Preconceito

Aí fica difícil mesmo
anônimo
07/10/2023 16h05
cade o T de trans? preconceito?
07/10/2023 23h47
Essa quantidade de letras está ficando patético. Eu só lembro LGBT kkkk
07/10/2023 22h17
Ninguém se importa com isso.
anônimo
07/10/2023 22h17
Porque sim.
anônimo
07/10/2023 18h16
Tanta letra para no fim ser a mesma coisa e gênero
07/10/2023 18h10
Eu não tinha nada contra esta gente, se querem dar o furico e fazer sei lá o que, desde que não seja meu filho ou meu pai, eu não estou nem ae com isto, o problema é que criaram este movimento militante, ligado a imunda esquerda e ao progressismo, e com isto os militantes desta sopa de letrinha, querem privilegios e leis draconianas pra se meter na minha vida como homem e hetersossexual, ditando o que eu devo fazer ou não da minha vida entende?
07/10/2023 16h33
A explicação está no próprio título: que poha de sigla eh essa merda LGBTQIAPN+

Na minha época era só GLS
07/10/2023 16h31
Tenho preconceito com siglas difíceis
anônimo
07/10/2023 16h30
Sei lá, todo mundo tá aqui nessa terra só de passagem, pessoas se preocupam mais com a vida dos outros, do que estar vivendo e realizando seus sonhos.
anônimo
07/10/2023 16h13
Eu tô nem aí, contanto que deem a bunda deles e não a minha