Olá, tenho 20 anos, e moro em um pequena cidade no nordeste. Basicamente, só tenho 2 amigos, e não consigo fazer novos amigos. É esquisito sempre que eu vou tentar fazer amizades, as pessoas agem como se não tivessem o menor interesse nem em saber meu nome. As vezes, acontece de eu conseguir manter contato com alguém por uns 2 ou 3 dias, mas logo depois as pessoas começam a ser secas e deixar de falar logo em seguida. Me sinto muito mal com isso, não sei qual é meu problema. Eu trabalho o dia todo (exceto aos domingos), gosto de videogames, animes, de música e de estudar. Gosto de sair de casa, quando tenho tempo, é claro. O que vocês acham que pode ser? Será que sou uma pessoa tão desinteressante assim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
07/10/2023 18h24
Não sei.
eles respondem
07/10/2023 18h23
Eu tenho 0 amigos. Sei bem como é!
07/10/2023 18h25
As pessoas querem promiscuidade. Você é um jovem promíscuo? Pelo seu relato, acredito que não.

Caso queira, junte-se aos porcos para comer restos. Ou se preferir, continue desenvolvendo o seu pessoal e encontrará, no futuro, alguém de valor para você.
anônimo
07/10/2023 18h27
Dois amigos tá ótimo, obviamente se for uma amizade verdadeira. Expandir círculo social só é bom pra networking. Quanto mais vc limitar o número de amizades mais qualidade elas terão.
anônimo
07/10/2023 18h29
Comigo é oposto, mas eu sofro também. As pessoas chegam em mim, eu consigo conversa e tals, até consigo ser extrovertido. Só que depois é como se ocorresse um afastamento. Eu não consigo deixar aquele contato tão forte, é com poucas que eu tenho um contato forte.
07/10/2023 19h23
Também não entendo.