É nojento o que elas falam entre si quando não há nenhum homem por perto. Se quiser um spoiler, basta ver esses podcasts femininos aí no youtube. Homens conversam sobre futebol, filosofia, cinema, trabalho, religião. Mulheres falam só sobre sexo e coisas afins.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/10/2023 19h16
Porque homem se interessa por muito mais coisas e possuem mais hobbies.
Mulheres assim são pontos fora da curva.
07/10/2023 19h08
São depravadas.
anônimo
07/10/2023 19h08
Mulheres falam o que fazem, homens falam o que querem fazer. Mas mulher é meio esquisita mesmo.
07/10/2023 19h09
O parâmetro de Podcast é de Fudê