Eu ja tenho 17 anos e nao sei nem preparar miojo. Eu ja tentei diversas vezes fazer arroz ou feijao e sempre fica salgado ou então sem sal nenhum, e eu tbm tenho nojo de encostar em carne quando ela esta crua, como eu vou fazer receitas com carne se eu tenho nojo de encostar nela? Sei que os homens de hoje em dia so se casam com mulheres que sabem cozinhar. Vou ficar solteira pra sempre

elas perguntam
29 26
eles respondem
07/10/2023 19h55
Primeiro aprenda a cozinhar para você. Esse é o objetivo. Nunca tente aprender algo para agradar somente ao outro. Deve agradar a ambos.
anônimo
07/10/2023 19h32
Não desista de aprender. Vc consegue.
Sobre sua dúvida, tipo, se vc encontrar um cara mente aberta talvez dê certo.
Eu casaria tranquilo com uma mulher que não sabe cozinhar (por falta de talento) desde que ela compense com outras coisas. Como por exemplo lavando a louça depois que eu cozinhasse. Sobre o resto a gente divide, trabalhar fora os dois, sustentar a casa juntos, limpar a casa juntos...
anônimo
07/10/2023 19h27
Não necessariamente só se casam com mulheres que sabem cozinhar, acho que se ambos se virarem dá pra sobreviver. O importante é não ficar cobrando. Sobre a comida, é melhor sem sal do que salgado, pelo menos ninguém vai ter hipertensão kkkkkk
anônimo
07/10/2023 19h10
Tem que se preocupar primeiro em não morrer de fome, depois pode pensar em macho.
14/10/2023 00h46
Aprenda somente para você moça, a pessoa que realmente tiver interesse, vai gostar do jeito que você é. Em relação a comida, vai tentando aos poucos. Primeira vez que fiz arroz, ficou bom demais, segredo é a prática.
11/10/2023 11h49
Não se preocupe! A habilidade de cozinhar não é um requisito obrigatório para encontrar um parceiro ou um marido. As relações são baseadas em muito mais do que apenas habilidades culinárias. Aqui estão algumas coisas a considerar:

1. **Interesses compartilhados:** Você pode encontrar um parceiro que compartilhe seus interesses, valores e objetivos de vida, independentemente de saber cozinhar. Concentre-se em encontrar alguém com quem você tenha afinidade.

2. **Aprender a cozinhar:** Se você estiver interessada em aprender a cozinhar, há muitos recursos disponíveis, como livros de receitas, vídeos online e aulas de culinária. Cozinhar pode ser uma habilidade divertida de adquirir e pode ser uma ótima maneira de surpreender seu parceiro de vez em quando.

3. **Outras habilidades:** Lembre-se de que a capacidade de cozinhar não é a única qualidade que as pessoas procuram em um parceiro. Há muitas outras qualidades importantes, como comunicação, empatia, respeito e apoio mútuo.

4. **Seja você mesma:** O mais importante é ser autêntica e encontrar alguém que goste de você pelo que você é, não apenas pelo que você faz na cozinha.

Encontrar um parceiro envolve construir uma conexão baseada em respeito mútuo, interesses compartilhados e uma compreensão profunda um do outro. Não se preocupe demais com sua habilidade culinária, pois há muitas outras maneiras de se conectar com alguém e construir um relacionamento saudável e significativo.
07/10/2023 21h36
Isso não é requisito para casar,voce pode encontrar um homem legal que goste de cozinhar e não se prende a esses conceitos do seculo passado.
Eu mesmo poderia me casar com voce,não seria problema pra mim cozinhar pra voce
07/10/2023 19h39
Você tá falando de casar ou de ser contratada como cozinheira do cara? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu hein.
anônimo
07/10/2023 19h13
Vai perder o nojo de encostar em carne crua depois que ...
anônimo
07/10/2023 20h03
Sem problemas, basta se especializar em fazer um boquete e um analzinho caprichado que vai segurar um homem fácil.
anônimo
07/10/2023 20h33
Mulher que não sabe cozinhar é uma vergonha, sua obrigação é aprender.
anônimo
07/10/2023 19h59
Então aprende ué.
Sério é broxante mulher que não sabe cozinhar.
07/10/2023 19h13
Aprendendo, eu lhe ensinaria se fosse o caso de estarmos na mesma casa.

"Eu lavo, passo, me arregaço, seu cuzinho é meu" música boa sô
anônimo
10/10/2023 09h32
Case com um marido que te ajude cuidando da parte da co, minha.
Existem muitos homens que dão conta.
anônimo
10/10/2023 09h12
Com dinheiro, nenhum dos dois precisa cozinhar.
10/10/2023 09h30
Arruma um que saiba cozinhar.
Homens de hoje casam com mulheres que fazem eles felizes.
14/10/2023 00h53
quem busca sempre acha
anônimo
11/10/2023 12h14
É isso, luciana.
anônimo
14/10/2023 00h54
Aprende, não é difícil.
anônimo
13/10/2023 20h14
Minha esposa aprendeu a cozinhar vendo a avó na cozinha, por gostar muito de cozinha aprendeu a fazer só tudo. Ah cozinhar ajuda, sexo com energia, amor proprio companheirismo e paciência também são elementos que fortalecem um casamento
07/10/2023 19h12
Aí fica difícil, cozinhar é obrigação da mulher.
anônimo
07/10/2023 19h23
Precisa aprender a gostar, pode levar um tempo, e tudo o que fizer experimentar antes até chegar ao ponto ideal, quanto as carnes pode usar luvas de uso culinário, eu aprendi a cozinhar com 7 anos de idade
anônimo
07/10/2023 19h31
Imagine o cara chegando em casa e tudo sujo, louça na pia, sem comida, minha roupa toda suja. Deus me livre dessas.
07/10/2023 19h53
Discordo com sua afirmação final, seja pela constatação da regra, seja pela generalização.

Deveria ficar preocupada se almejassr trabalhar no ramo ;-)
anônimo
10/10/2023 00h08
Não tem problema, eu cozinho pra gente
anônimo
07/10/2023 21h54
Case com um cozinheiro
07/10/2023 22h27
Se não for assim não quero
anônimo
10/10/2023 00h05
Só se você gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank
elas respondem
anônima
07/10/2023 19h11
Poxa moça, se você tem nojo de encostar em uma carne crua, não tem como te ajudar :p
07/10/2023 19h39
Também só sei fazer o básico e ainda faço errado kkk
07/10/2023 19h43
Esquece a questão de marido, mas e você? Aprender a cozinhar é treino, aos 9 anos já ajudava minha mãe cuidando do arroz enquanto ela tomava banho e assim de olho em tudo que ela preparava fui aprendendo.

Ninguém casa porque a mulher sabe cozinhar né, até porque tem restaurante em qualquer lugar.
07/10/2023 19h16
Com o tempo você aprende.
07/10/2023 19h23
Então que tal começar a aprender?
anônima
07/10/2023 19h34
O pinto também é cru, vai ter nojo de encostar?
anônima
07/10/2023 19h31
Bota ele pra cozinhar.
Os tempos mudaran
anônima
07/10/2023 19h40
Você é muito nova. Foca em outras coisas: estudo, leitura, trabalho, dinheiro. Foque em seu desenvolvimento pessoal, e não em casamento. Pelo menos não agora.
Com o tempo você aprende a cozinhar, porém faça isso por você pois é importante nós (seja homem ou mulher) sabermos fazer essas coisas. Mas não aprenda a cozinhar pensando que é algo necessário pra ser uma esposa.
Você é muito nova, nem deveria estar se preocupando com casamento
anônima
07/10/2023 19h40
Ganhe o suficiente pra conseguir contratar uma empregada doméstica.
anônima
07/10/2023 19h21
Não aprende pq não quer

Tenho 17 anos e sei cozinhar direitinho

Hj eu fiz a comida pra o povo comer aq
10/10/2023 09h08
Poxa moça, se você tem nojo de encostar em uma carne crua, não tem como te ajudar :p²
10/10/2023 09h09
É só casar com alguém que te leve para comer fora todo dia.
10/10/2023 09h10
Ta querendo um marido ou um emprego em restaurante?

Tem que começar a aprender a fazer as coisas pra vc mesma nêga, pra se um dia ficar sozinha tu não morrer de fome
10/10/2023 09h15
Nem eu kkkk . Vou dar miojo para ele.
10/10/2023 09h17
Acredito que cozinhar seja essencial para sua própria sobrevivência, e não necessariamente, porque isso vai te ajudar a encontrar um marido.
Não se preocupe, em muitos casamentos, o homem assume a cozinha sem problema nenhum.
Mas claro, volto a dizer que você deve aprender a cozinhar sim para não depender de ninguém nesse aspecto. Comece aprendendo uma coisa de cada vez: primeiro faça um ovo frito, depois que perceber que sabe fazer, comece por um arroz, depois um feijão e assim por diante. Quando perceber, vai querer até ariscar um pouco e fazer algo mais elaborado ^^
anônima
10/10/2023 09h18
Misericórdia mulher cadê a tua mãe que não te ensinou
anônima
10/10/2023 09h29
Aprenda
07/10/2023 19h11
Isso não é verdade, não se desespere
anônima
07/10/2023 19h12
Só basta saber fazer chá.
07/10/2023 20h31
Aprende a cozinhar, seguir receitas não é tão difícil assim.
anônima
07/10/2023 20h39
Não precisa disso, basta você ser jovem
anônima
07/10/2023 21h52
Que tal você pensar assim: COMO VOU ME ALIMENTAR QUANDO EU MORAR SOZINHA???
07/10/2023 21h57
Você quer um marido ou um emprego de cozinheira? Não entendi. Eu hein, os tempos mudaram mulher! Mulher não tem obrigação de cozinhar pra homem... Mas pra você cozinhar pra VOCÊ aprenda ué, é tão facil algumas receitas, comece pelo mais fácil.
07/10/2023 22h25
É só aprender
anônima
10/10/2023 00h06
se eu tivesse um marido ele que iria cozinhar pra mim.